O vida como ela é

156 6 1
                                    

O tempo passa.
Eles se separam oficialmente.
Alguns anos passam e a caçula completa os seus 18 anos. Ela vai para a faculdade, Bruna agora é mãe, de duas adultas.
Anne se casou.
Agora Bruna está vivendo sozinha, com suas filhas já criadas....
Ela curte a vida de solteira, mas sente falta de uma companhia.
Até que em um dia, um dia chuvoso ela para em bar. Ela entra, se senta em uma mesa para esperar a chuva passar um pouco, quando um homem se aproxima. -Bruna Miller?
-Bruna: Bruna Ribeiro! (Ela o olha)
-Bruna: Arthur é você?
-Arthur: Sim! Sou eu (eles riem).
Nossa quanto tempo....
-Bruna: Pois é...
-Arthur: Como esta a vida?
-Bruna: Está tudo bem. E com você?
-Arthur: Não muito. Estou me separado da Ella.
-Bruna: nossa...
Uma linda jovem chega.
-Arthur: Bruna está é a minha filha. Rebecca. E um homem chega. E esse é o meu primogênito, Otávio.
-Bruna: Que lindos!
-Arthur: Foi ótimo te ver. Ele entrega o cartão para ela, ela entrega um cartão para ele. E ele vai para casa, Bruna bebê algo. A chuva para e ela vai para casa.
Passam - se 3 dias. E Arthur liga o para Bruna. Eles conversam, marcam de se encontrar.
Bruna e Arthur conversam sobre tudo. Não parece que eles ficaram anos sem se falar.
Eles começam a sair sempre....
Até que Bruna resolve o chamar para almoçar na sua casa. Ele conhece a Jhulie ainda... Ele aceita.
Bruna e Arthur são verdadeiros um com o outro, Bru deixa claro que não quer se envolver com ninguém, ela precisa de um tempo sozinha.
Arthur por outro lado também precisa de um tempo, mas ao mesmo tempo. Não vai deixar Bruna escapar novamente.
Os meses se passam. Arthur toma coragem e organiza um jantar bem romântico. Ele conversa com os filhos... Eles o apoiam.
Naquele noite Arthur pede Bruna em namoro.

Ela aceita. Dois anos depois eles casam.
E 10 anos depois, Arthur sofre um infarto. Ele fica debilitado, frágil o seu estado piora. E no dia que eles completariam 13 anos de casados. Ele morre.

Bruna fica arrasada e entra em um estado de depressão. Suas filhas lhe dão apoio. Ela se muda para casa da Anne, onde seus netos ajuda Bruna a superar a tudo isso.

Já com 66 anos. Del também faleceu. Ela vai morar com a sua mãe, Bárbara está com 89 anos.
Ela continua o trabalho da sua mãe.

Bruna agora, é filha, mãe, avó, viúva. Que vive e respira a dança. Na qual tira seu sustento até hoje. Suas filhas seguram seus passos.
Isabella voltou com Raphael.
Natália casou novamente.

E todos já são avós.

O poder da Dança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora