-Miguel: Por mim, seria só a boate.
-Bruna: Mas como seus pais são Cariocas natos!
-Miguel: É necessário o churrasco(diz rindo).
-Bruna: Pois é ( ela rir )
-Miguel: Você chegou que dia?
-Bruna: Ontem. E você?
-Miguel: Cheguei quinta.
(...)
Depois Bruna vai para casa, toma uma ducha e depois vai tomar café. -Bárbara: Filha, você tem planos para hoje?
-Bruna: Não! -Bárbara: Vamos sair então?
-Bruna: Oba! Vamos sim... A Natália também vai?
-Natália: Eu não! Meu amor, vai me levar no cinema..
-Bruna: Hum que fofos. Agora eu quero ver você reclamar de mim ( diz rindo )
( Natália implicava com Bruna e Miguel )Bruna sai com a mãe. Del foi trabalhar. -Bárbara: E como está o seu coração?
-Bruna: Está muito feliz. Eu estava com muita saudade daqui...
-Bárbara olha para filha. E o olhar já diz tudo.
-Bruna: Eu sou solteira e estou bem assim. Agora estou curtindo, sabe? Eu nunca fiquei solteira. Acho que agora é a minha fase....
-Bárbara: Verdade! Desde pequena você ficava com Miguel. Mas você estamos Feliz, isso que importa!
-Bruna: Por ter ficado tanto tempo com ele, eu meio que não o esqueci. Tem 6 meses que nos separamos, mas ele me faz ficar estranha ainda.
-Bárbara: Como assim? Bruna!
-Bruna: A gente se viu hoje. Ele me chamou para o aniversário dele.
-Bárbara: Você vai?
-Bruna: Não sei. Nem sei se ele está namorando, não quero chegar e levar desconforto, sabe?
-Bárbara: sei bem.
Elas chegam no lugar.
Passam - se os dias. Bruna curte cada momento com os pais e a irmã caçula. Bruna vai na sua antiga escola.. Vai aonde fazia aulas de dança e oficinas YokShop e vários outros lugares. Se completa, uma semana que elas estão no Brasil.
É de noite, Bruna escolhe a roupa para ir na festa do Miguel.
Ela não foi no churrasco, mas vai ir na boate. Natália também vai ir...
Os amigos de Bruna Miguel são vários iguais... Assim ela não vai ficar sozinha.
Ela escolhe um vestido preto... Ela fica linda!
As meninas vão para a festa...
Bruna e Natália chegam na boate. O segurança, coloca a pulseira e elas entram.
A festa está cheia e animada... Natália procura Miguel e também alguém conhecido. Isabella chama as meninas.
Miguel vê Bruna, e vai até ela.
-Bruna: Feliz Aniversário! (Eles se abraçam). (...)
Anaju chega com Felipe e elas se emocionam. Bruna não tinha visto Anaju, pois ela estava viajando.
Eles bebem um pouco e conversam. Bruna revê alguns amigos.
Depois ela vai ao banheiro e na saída Miguel a para...
-Miguel: Bruna, tem umas pessoas querendo te ver.
-Bruna: Eles estão aonde?
-Vem comigo -Diz Miguel -
Bruna vai, são os pais dele, Bruna cumprimenta todos e depois Natália a chama e ela vai até a irmã.Depois que o bolo foi cortado, Bruna dança com um amigo. Outros falam pra ela dançar com Miguel. E depois de pedirem eles resolveram dançar. O DJ colocou uma música lenta e romântica. Um círculo se forma. O clima entre os dois aumenta e Miguel beija o pescoço dela, a deixando arrepiada.
-Bruna: Pode ir parando. Sei aonde você quer chegar com isso.
-Miguel: ah! Curte a música...
Depois eles acabam e todos aprendem.
As horas passam e o pessoal começa a ir embora. Bruna vai mas ele pede para esperar.
Ele fala que quer conversar com a ex. Sozinhos.
Bruna não vê nada demais. Eles vão para casa do Miguel e no carro eles conversam...
E o clima esquenta e eles vão para casa do Miguel. Não tem ninguém em casa. Ele leva Bruna para o quarto. É estranho ela passou que não iria mais ali.
Ela tira a roupa dele, e ele o seu vestido. Entre Beijos eles deitam na cama. Miguel deita em cima de Bruna. Eles se beijam ainda mais, no mesmo ritmo... O clima vai esquentando...
Ele pega a camisinha (...)
Eles tomam banho (se lavam) e depois Bruna fala que quer voltar para casa. Mas aí ele converse de dormir com ele.
Ela manda uma mensagem para a mãe ( ela mente ) e Bárbara fala que tudo bem.
O casal dormem abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Dança ✔
AcakUma Jovem que você e respira a dança! Título: O poder da Dança. Autora: Hadassa Mimura Personagem principal: Bruna Ribeiro Lembrando que está história é fictícia! Resumo: Bruna é filha do casal Bárbara que é bailarina e Adel, um empresário no mund...