Passam - se os dias. Bruna está na sala com sua família. Seu pai está tocando violão, Bárbara está no piano. Eles cantam, músicas que marcaram a suas vidas. Eles relembram o passado, quando Henrique nasceu, depois Bruna e logo em seguida Natália.
Eles lembram de histórias! E agora Henrique está quase formado, possui uma banda. Bruna na faculdade e Natália quase lá kkk.
A manhã chega e eles estão ainda acordados. Del acabou de escrever uma música; para marcar essas férias.
Ele fará surpresa com ela pronta no natal. Bruna fica curiosa mas enfim, ela vai para o quarto. Recebe uma mensagem do Arthur. -Arthur: Bom dia! Esta tudo bem? Como estão às férias?
-Bruna: Está tudo ótimo! E com você?
-Arthur: Também! Você vai chegar que dia?
-Bruna: Vou chegar domingo de madrugada. Por que?
-Arthur: por nada... Só queria saber -Bruna: Hum. . Entendi -Arthur: Estão tá, até domingo, ou segunda na faculdade -Bruna: Okay
-Natália: Bruna as meninas chegaram! Vamos pra praia! -Bruna: Já vou -Bruna: Arthur, vou sair agora. Depois a gente conversa tá? Tchau.
Bruna nem espera a resposta dele e já saí.
Hoje Natália e Bruna estão mais animadas do que nunca . Miguel está com a prancha.
-Jennifer: Oi! Tem problema se a gente chamar o Miguel, Bru? Por que os garotos vão também! -Bruna: Não! Pode chamar ele.
Ele chega. -Miguel: Bom dia garotas...
Jennifer: Bora pra praia. Os outros já estão chegando!
-Miguel: Tá. Eu vou terminar de amarrar a prancha e já volto. -Isabella: É bom que tem mais um carro.
Bruna olha para Isabella e elas riem. Miguel vai e Bruna fica com Isabella e Natália. -Miguel: Bruna, sabe a coreografia que você fez, no show?
-Bruna: Hum.
-Miguel: Eu preciso dela. Tem como depois você me ensinar. Eu vi os vídeos e tal mas o começo e o fim eu não entendi.
-Bruna: Claro! Ele pisca e ela pisca de volta.
Os amigos chegam e eles vão para a praia.
Bruna e Miguel ficam em lugares diferentes, mas ele fica de olho nela. Até que Guilherme chega também.
(MIGUEL TEM CIUMES DE GUILHERME).
Miguel fica desconfortável, mesmo com Bruna e ele não namorando e nem ela provocando ciumes nele.
Ele vai mergulhar e Bruna também vai. Tem alguns amigos ali perto.
Os dois nadam juntos
-Bruna: Que foi?
-Miguel: Você sabe que eu não gosto dele! -Bruna: Foi você que terminou! Esqueceu? -Miguel: A pior coisa que eu fiz na vida.
-Bruna: Para. Na sua casa a gente conversa. Pode ser?
-Miguel: Combinado. Ei ( ela olha para ele). Eu te amo -Bruna afunda para não levar caldo. E quando sobe diz: Eu nunca deixei de te amar...
Eles saem da água e Henrique vai dar uma volta com os meninos.
Mais tarde eles vão para um bar e comem lá. Miguel toca violão e é só diversão. Ele fala que vai ir embora sábado depois do almoço.
Eles falam que vão dar uma mine festa amanhã a noite (sexta).
Depois eles vão para casa. Bruna toma banho e fala que vai encontrar com um amigo.
É cedo ainda. E ela vai para casa do Miguel. Ele a espera. Ela entra e ele a Abraça e a beija.
-Bruna: Que isso!!! Meu Deus (diz com tom de ironia)
-Miguel: Eu pensei que você não me amava mais...
-Bruna: ah! Tá explicado estão. ( ela rir )
Ele a pega no colo e os dois vão para o quarto. Ele a coloca a cama e a beija toda.
Bruna corresponde. E eles fazem carinho um no outro...
-Bruna: Você me chamou para eu ensinar você a coreografia. Esqueceu?
-Miguel: É! Eu sei. Ele para de beija lá e rola para um lado da cama.
Bruna se levanta e fica de top (sutiã mais largo e longo). Ela está tira a saia e fica com um short pequeno. O seu corpo fica a mostra.
Miguel coloca a música e ela dança para ele. Quase no final, ele se levanta e dança com ela, a música do casal. "All Off Me".
Eles dançam como no último dia que eles se concentram no Brasil...
Depois eles deitam na cama e fazem amor.
(...)
-Bruna: Quero ser verdadeira com você.
-Miguel: Pode falar
-Bruna: Eu estava saindo com um cara. A gente não ficou nem nada, mas você sabe né? -Miguel: Você gosta dele?
-Bruna não fala nada.
-Miguel: Não precisa responder, é claro que sim! Eu te perder Bruna?
-Bruna: Eu estava precisando de colo. E estava frágil, ele foi mais que um amigo. Mas é você Miguel, que meu coração bate mais forte. Que imagino o meu futuro. É você que sonhei que seria e espero que seja, o pai dos meus filhos! Eu amo você!
Miguel fica emocionado e eles se abraçam.. Ele a beija.
-Miguel: Depois de dois meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Dança ✔
RastgeleUma Jovem que você e respira a dança! Título: O poder da Dança. Autora: Hadassa Mimura Personagem principal: Bruna Ribeiro Lembrando que está história é fictícia! Resumo: Bruna é filha do casal Bárbara que é bailarina e Adel, um empresário no mund...