AVISO: Ainda há vagas para entrar no nosso grupo do WhatsApp - se você deseja entrar basta colocar seu número e DDD aqui nos comentários ou me mandar por Instagram: @amanda.meireless
Tenham uma ótima leitura ❤️
Acordei no dia seguinte pulando de alegria. Eu estava muito feliz e ainda estava digerindo tudo o que aconteceu na noite passada. Como assim eu tinha um namorado? Em que momento da minha vida eu imaginei isso acontecendo? Até pouco tempo eu era a humilhada da escola, aquela sem amigos que vivia trancada no quarto chorando durante todo o dia. Realmente Ele é o Deus do impossível. Ele provou que é capaz de mudar uma história. E não demora pra isso, as transformações podem sim acontecer a curto prazo! Se eu viajasse no tempo e contasse para o meu "eu" do passado como seria o ano de 2016 ele não teria acreditado, morreria duvidando.
Quando completei meus pensamentos fui ao banheiro e me arrumei de forma despojada e desleixada, afinal era domingo, e eu passaria o dia inteiro em casa. Ao voltar vi meu celular vibrando, eram mensagens dele...
Theobito: Oi minha garota. Bom dia! Posso passar aí daqui a pouco? Já tô com saudades. Bjs, te amo.
Theobito: Já tá acordada? Dormiu bem?
Theobito: Está feliz com a sua decisão de ontem? Olhe que é pra vida toda hein, não aceito te perder!
Eu ria enquanto olhava pra tela. Ah, Theo! Dono dos meus suspiros.
Bia: Bom dia anjo, tô ótima, e fique tranquilo você não vai me perder! Pode vir sim, só não se assuste quando chegar aqui, tô tão feia que só Jesus na causa, acabei de acordar! Vem logo que quero sentir sua presença aqui! Beijos.
— Mãe, o Theo tá vindo aqui. - gritei enquanto chegava na cozinha.
— Tá certo filha. - ela falou se aproximando de mim. — Olha, eu não tive tempo de falar muito com você sobre esse namoro, mas quero que saiba que não poderia estar mais feliz por você. O Theo sempre foi um menino que me surpreendeu e eu não tinha dúvidas que um dia vocês iam descobrir que se amam. Vocês tem todo meu apoio, só te peço pra que tenha juízo, eu confio em você e sei que você sabe discernir o certo e errado e sei que você conhece a palavra de Deus sobre coisas que podem acontecer em um relacionamento, por isso esteja sempre em oração e seja sábia! Você é meu orgulho Bia!
— Ah mãe, fico tão feliz por saber que tenho seu apoio, pode confiar que não farei nada além daquilo que é permitido por Deus, eu sei o tempo certo de cada coisa. Te amo tanto mãe! Você e meu pai são minhas inspirações!
— Falando nele olha quem chegou... - minha mãe falou apontando para o meu pai.
— Bom dia anjo! - ele falou e eu percebi a mesma frase que eu tinha falado para o Theo na mensagem.
— Bom dia pai! O Theo tá vindo aqui. - tratei de avisa-lo também.
— Ótimo! Convide os pais dele para virem almoçar conosco.
— Hmm, verdade! Valeu pai!
— Pelo o que?
— Por abrir a casa para pessoas especiais para mim.
— Eles são da família agora! - ele disse com ternura em seu olhar. Então ele se retirou do cômodo e minha mãe me puxou para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos olhos do Pai
SpiritualBeatriz é uma garota cristã de 17 anos que já passou por diversas lutas mas nunca abandonou o seu Pai. Ela é excluída pelas pessoas por servir ao Senhor e ganhou a fama de santinha na escola. Ninguém a entende a não ser sua melhor amiga Ingrid que e...