Misericórdia eterna | Cap 12

939 76 4
                                    

Eu sabia que aquele teimoso não me contaria então fui no quarto da Sabrina conversar um pouco com ela.

— Meu amor!!! - falei entrando em seu quarto.

— Bia!!! O que faz aqui?

— Vim ter um papinho com o Theo.

— Sabia!

— O que, menina?

— Você sempre vem por ele, nunca por mim... - falou fazendo uma carinha triste.

— Ow Sa! Deixa de drama. Você não me dar trabalho, só ele, por isso que tenho que vir puxar a orelha dele!

— Hm, sei!

— Mas, me conta, como tá a vida?

— Bem! Quer dizer, eu estou, mas ontem falei com a Cristina, e ela parece não tá nada bem!

— Oh meu Deus! A Cristina! Ela pediu pra se encontrar comigo essa semana e eu esqueci.

— Então eu acho bom você falar com ela logo, parece que a coisa não tá boa.

No mesmo momento peguei no celular e marquei com ela de conversarmos no sábado de manhã.

— Ok, já falei com ela, então, me conte mais sobre você...

— Não tem nada interessante pra falar!

— Falando em coisa interessante, você vai pro congresso né? Se não for eu vou ficar muito triste! Você é minha parceira!

— Claro que vou! Aliás, preciso de uma ajuda. - falou indo para o guarda-roupas. Mostrou-me duas roupas e perguntou qual era melhor.

— Essa! - falei apontando para uma calça jeans boyfriend linda, é um t-shirt linda também.

— Sabia que você concordaria!

— Bom, tenho que ir, Sa! Nos vemos no culto.

— Ahh vai agora não!

— Realmente preciso ir, queria muito ficar, mas não posso. - falei me despedindo dela com um abraço.
A mesma me acompanhou até a porta da casa. Quando estava prestes a sair olhei para trás e vi o Theo vindo em minha direção.

— Prometa que não vai me decepcionar nunca! - falou me abraçando.

— Nunca irei! - disse me desprendendo do abraço.

— Tchau, Bia! - Sabrina falou por fim.

— Tchau, gente!

Voltei para casa com a sensação de missão cumprida. Estava extremamente feliz pela minha tarde, e já queria que chegasse logo a hora do culto para eu ver os meus amiguinhos lindos. Ok, isso foi estranho.

Como esperado logo a hora do culto chegou. Consegui controlar minha ansiedade até a hora em que eles iriam dar o aviso oficial do congresso, que até então só haviam divulgado nas redes sociais de forma bem superficial.

— Amados irmãos a próxima notícia é de estremecer essa igreja! Quem acompanha os ministérios adolescente e jovem nas mídias sociais ficou sabendo bem por cima de um congresso que nossa igreja irá fazer nos próximos dias 3,4,5 de maio! O nome do congresso é Tudo para Ti, e nosso foco será justamente esse, fazer todas as coisas para Ele! Mas não somente aqui na igreja, nos dias do evento, mas também diariamente, em todos os dias da nossa vida. Nossa missão aqui será ensinar a todos os jovens e adolescentes a como obedecer-lo e que todas as coisas são para Ele. Então, não perca meu irmão! Cadastre-se no fim do culto ou pelo site da igreja, e não esqueça de convidar geraaaal pra vir pro evento. Será Deus purinho!! Espero todos você aqui. Agora vamos ver um spoilerzinho de como será o nosso congresso nesse vídeo, e já confira os cantores e pregadores que virão participar!

Aos olhos do PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora