Oi gente! Como eu avisei há alguns dias, dia 10 de novembro eu iria liberar o prólogo do novo livro que se chama "Escrevendo para Deus"
Entããão... Eu já liberei o prólogo e o primeiro capitulo!
Para ler basta entrar aqui no meu perfil que ele vai estar lá!Espero muito que vocês gostem, tô escrevendo com muito amor 😁❤️
E mais uma vez aqui fica a sinopse pra quem tiver interesse em ler:Essa é a história de Celeste, uma garota com seus 17 anos, em seu último ano da escola. Sua vida não era fácil, aos seus 10 anos de idade perdeu sua irmã mais velha, a Sté, em um acidente de carro, e por pouco ela e sua família escaparam. Ela era muito próxima com a irmã e sofreu muito com a sua morte.
Sua prima Claire era evangélica e tentou por diversas vezes levar Celeste á sua igreja, mas o convite sempre era recusado. Ela odiava escutar falar de Deus e prometia não acreditar nunca em sua existência. Sua principal desculpa era: "se ele existisse mesmo não teria deixado ela morrer". Isso não é apenas dito pela Celeste. Muitas pessoas que são ateias passaram por algo em suas vidas que as fizeram ter um rancor e não admitem que Deus realmente existe.
Apesar de tudo as férias de Celeste irão ser inesquecíveis. Sua vida estará prestes a mudar completamente e seus fundamentos serão transformados.
Deus existe sim, e tem planos grandes para a vida de Celeste e de todos neste mundo. Basta que as pessoas acreditem nEle e o aceitem. Basta que as pessoas queiram saber e executar seus propósitos."Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"
- Romanos 12:2Quem já leu escreve lá o que está achando 😅
Beijosss 😘❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos olhos do Pai
SpiritualitéBeatriz é uma garota cristã de 17 anos que já passou por diversas lutas mas nunca abandonou o seu Pai. Ela é excluída pelas pessoas por servir ao Senhor e ganhou a fama de santinha na escola. Ninguém a entende a não ser sua melhor amiga Ingrid que e...