AVISO: NOVO LIVRO

597 42 9
                                    

Olá leitores!
Bom, quem está no grupo do whatsapp do livro já sabe desse recado que eu informei há semanas por lá. Mas esqueci de dizer aqui... 😅
Eu tenho uma mega novidade pra contar, que vai ser uma forma de agradecimento pelas 10 mil visualizações aqui no livro.

No dia 10 de novembro eu liberarei o primeiro capitulo de um NOVO LIVRO. Estou escrevendo esse livro (ainda não tem um nome definido) há algumas semanas mas só liberarei nesse dia que marquei pois quero já ter uma boa quantidade de capítulos escritos, que serão publicados dia sim, dia não. E também quero gerar um suspense em vocês!

Não será um livro focado em romance, mas sim em DEUS, e na conversão da personagem. Tratando até alguns assuntos polêmicos. E espero que seja uma benção.

Não posso dizer o nome desse novo livro, mas já posso adiantar a sinopse, vamos lá?

Essa é a história de Celeste, uma garota com seus 17 anos, em seu último ano da escola. Sua vida não era fácil, aos seus 10 anos de idade perdeu sua irmã mais velha, a Sté, em um acidente de carro, e por pouco ela e sua família escaparam. Ela era muito próxima com a irmã e sofreu muito com a sua morte.
Sua prima Claire era evangélica e tentou por diversas vezes levar Celeste á sua igreja, mas o convite sempre era recusado. Ela odiava escutar falar de Deus e prometia não acreditar nunca em sua existência. Sua principal desculpa era: "se ele existisse mesmo não teria deixado ela morrer". Isso não é apenas dito pela Celeste. Muitas pessoas que são ateias passaram por algo em suas vidas que as fizeram ter um rancor e não admitem que Deus realmente existe.
Apesar de tudo as férias de Celeste irão ser inesquecíveis. Sua vida estará prestes a mudar completamente e seus fundamentos serão transformados.
Deus existe sim, e tem planos grandes para a vida de Celeste e de todos neste mundo. Basta que as pessoas acreditem nEle e o aceitem. Basta que as pessoas queiram saber e executar seus propósitos.

"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"
- Romanos 12:2

Yayyyy! Beijos 😘😘

Aos olhos do PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora