Olá humanos e não humanos maravilindos que vieram ler o cap ❤❤
Esse capítulo tá grandinho, mas eu espero que entendam que ele é importante pro desenvolvimento da fic ~(◕‿◕)~
não se esqueçam de votar e comentar pq ajuda bastante.
aproveitem bem o capítulo e nos vemos nas notas finais ヽ(' ∇' )ノ
"Você,que poderia ser tanta coisa,preferiu ser saudade."-Autor desconhecido
*Miryang, 5 de novembro de 2016 17:31*
Depois de quase duas horas cansativas de viajem, o ruivo avista a placa a alguns metros de si que dizia "Bem vindo a Miryang" e agradeceu aos céus por ter chegado a pequena cidade. Precisaria pegar mais alimentos, água e algum tipo de faixa para trocar os curativos de sua ferida. Os enlatados que pegara na última casa que entrou não seriam o suficiente para suprir suas necessidades até o outro dia, além dos curativos no kit de primeiros socorros que pegou serem todos infantis, sendo pequenos demais para cobrir toda a abertura na altura de seu joelho. Sua boca estava assustadoramente seca, fazendo-o se lembrar da última vez que bebeu água, sendo essa a um tempo consideravelmente grande.
Hoseok seguiu com o carro, entrando na cidadezinha semelhante à sua por conta de não haver nenhum habitante à vista. Podia-se dizer que era quase uma cidade fantasma, se não fosse pelo carro de Recolhedores parado na rua em que estava passando. Hoseok percebeu que ainda haviam Recolhedores dentro do carro, mas, por sorte, não foi reconhecido como um civil e conseguiu seguir até uma rua mais distante.
Avistou uma casa de dois andares cuja porta jazia aberta. Hobi resolveu parar próximo a casa, antes verificando se nenhum recolhedor o observava. Após sair do carro, entrou silenciosamente na casa, com o objetivo de procurar as coisas necessárias para sua sobrevivência. Resolveu começar pelo andar de baixo, vasculhando o banheiro, no qual encontrou algumas faixas junto a um álcool etílico, se sentindo muito sortudo em encontrar as coisas tão rápido. Já saia do banheiro em busca das outras coisas quando escutou passos no andar de cima. Hoseok congelou enquanto seus olhos resplandecentes de pavor miravam a escada amadeirada próxima de si.
Hobi passava os olhos rapidamente pela sala a procura de um lugar para se esconder,o medo tomava os seus músculos cada vez mais tencionados ao perceber que não havia definitivamente nenhum lugar onde poderia fugir do indivíduo que descia as escadas em sua direção, nem mesmo o banheiro do qual havia saído seria apropriado, ele não tinha porta. Olhou para fora da casa tentando achar rápido alguma esperança de fuga mas logo percebeu que um dos carros pretos rondava a rua. Hoseok não tinha como fugir. Apenas olhou para o local de onde o barulho se originava com os olhos nublados de desespero e esperou o que viria a seu encontro.
Para sua surpresa, um garoto de estatura baixa descia com o olhar despreocupado em sua direção. Sua pele extremamente branca contrastava com os cabelos negros grudados na testa por conta do suor. O menino até então não tinha notado a presença do ruivo ali, até que ele chega a uma distância considerável de Hobi e os olhares se encontraram, fazendo com que ele tomasse um pequeno susto, logo tirando uma faca do bolso e apontando-a para Hoseok, entrando em modo de defesa.
O ruivo, ainda paralisado, duvidava do moreno, ele não se parecia com os assustadores e frios agentes do governo, estava mais para um garotinho assustado tentando se defender. O Jung, por mais que ainda receoso, resolveu perguntar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You || Jihope
FanfictionHoseok nunca soube o que era estar sozinho, sua família e seus amigos não o deixavam ter tal sentimento, principalmente Jimin, a melhor pessoa que já conheceu. Até que eles não estavam mais lá. Uma história de amor, amizade, e de uma saudade tão pro...