Olaaaa seus maravilhosos 💜💜💜
Tamo de volta depois de muito muito tempo com um capítulo bem grande pra vcs 🐣🐣🐣 (Não sei pq o pintinho, só coloquei pq acho ele extremamente fofo)
Ele tem o tão esperado casamento e uma surpresinha, estão preparados?
ENTÃO BORA 🦄🦄🦄PS: Essa música da capa é a música que toca na entrada de Namjin no casamento
"Estou diferente desde a primeira vez que eu te vi
O tempo do destino está passando devagar outra vez
Meu coração está direcionado a você
Meu coração voltou a bater outra vez
As luzes estão apagadas
Mas meus olhos estão acesos por sua causa outra vez
É como se eu já te amasse desde muito tempo
É como se eu fosse atraído por algo" - Stay With Me, Goblin OSTOs garotos começaram com os preparativos antes mesmo do sol nascer. Hoje seria um dia muito importante e tudo tinha que estar perfeito, é por isso que haviam acordado tão cedo para ajudar os noivos.
Além de terem que se preocupar com a decoração do casamento e da festa, com o banquete e com as lembrancinhas, eles ainda tinham que receber os convidados que vieram de outras cidades para o hotel em Seul. Seria um dia muito corrido, mas esperavam que no final tudo tivesse valido a pena.
- Oi tia Hye Jin! - Diz Jin animado indo até a porta na companhia do noivo . - Muito obrigado por ter vindo, nós ficamos muito agradecidos. - Ele abraça a tia e logo Namjoon a cumprimenta também.
- JINNIE!- Grita um garoto com cabelo platinado correndo em sua direção.
- PRIMO JOOHEON? NÃO ACREDITO. - Jin grita correndo até o menino também. Os dois se abraçam e começam a rir muito.
- Então é hoje né? Aposto que vou chorar até o cu cair vendo vocês juntos. - Jooheon diz fazendo o casal rir. - A propósito, eu perguntei se podia trazer alguém mas não apresentei ele pra vocês né? - Namjoon e Jin acenam que sim com a cabeça enquanto veem um garoto castanho se aproximando. Assim que ele chega mais perto, o platinado pega na mão dele. - Esse é o Changkyun, meu namorado. - Os noivos acham o casal a coisa mais fofa do dia, parabenizando os dois e dizendo que ja aguardam o casamento deles também.
A manhã vai se passando e eles vão recebendo alegremente todos os convidados. Assim que se aproxima de 12:00 a frequência de pessoas entrando começa a abaixar, até que 12:40 já não tivesse ninguém chegando.
- Eles não vieram, Jinnie. - Namjoon diz cabisbaixo.
- Quem? Os seus pais? - Jin pergunta recebendo do mais novo um aceno positivo com a cabeça.
- Eu já disse pra deixar isso pra lá Nam, nós vamos aproveitar tudo com eles ou sem, ok? - E então o Kim mais velho já puxa o loiro pelo braço a caminho do refeitório.
Foi quando os dois escutaram passos apressados vindos da porta.
- É AQUI QUE É A FESTA? - Hyuna grita fazendo os dois olharem para trás e se assustarem, logo rindo e indo de encontro a ela e sua namorada.
- Deixa de ser desesperada pra rebolar a raba noona, ainda tem o casamento primeiro. - Diz Namjoon rindo e abraçando a loira. - Oi Somin! - Ele vai de encontro a ela logo que Jin acaba de abraça-la.
- Tomara que esse casamento aconteça rápido então, quero logo dançar até o mundo acabar. - Hyuna diz fazendo os 3 rirem.
- Vocês já comeram? - Jin pergunta fazendo as duas negarem com a cabeça. - Então vão logo, quero vocês com bastante energia pra serem as rainhas da festa.
- Ai ainda bem, eu tô morrendo de fome. - Somin diz rindo.
Logo as duas sobem pra deixar as malas nos quartos e vão pro refeitório junto aos noivos. Parecia que elas haviam sido as últimas a chegar, então Jin pediu aos funcionários do hotel para que fechassem as portas e só abrissem caso algum outro convidado chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You || Jihope
FanfictionHoseok nunca soube o que era estar sozinho, sua família e seus amigos não o deixavam ter tal sentimento, principalmente Jimin, a melhor pessoa que já conheceu. Até que eles não estavam mais lá. Uma história de amor, amizade, e de uma saudade tão pro...