Juntos

240 22 254
                                    

Olá amores kpopers purpurinados, tudo bom com vcs?

Dessa vez não conseguimos postar segunda, foi muita coisa acontecendo gente, mas estamos aqui, quarta como prometemos 💜💜💜

Espero que vcs gostem desse capítulo, a continuação do reencontro do nosso casal maravilhoso 😍😍😍

E HOJE É ANIVERSÁRIO DO NOSSO AÇÚCAR MAIS DOCE DO K-POP, NOSSO GÊNIO MIN SUGA, O MAIOR SWAG DA COREIA, AI GENTE QUE EMOÇÃO, Eu não sei lidar com os aniversários dos idols, eu sempre fico emocional

Bom, sem mais delongas vamos pro capítulo, até as notas finais amores 😘


"Onde há uma vontade, há um caminho, meio belo

E toda noite tem seu dia, tão mágico

E se existe amor nessa vida, não há obstáculos

Que não possam ser superados"-

Waiting For Love, Avicii feat. John Legend


O barulho de buzinas soou claro em suas mentes. Mesmo a contragosto se separaram e correram para o outro lado da rua, pedindo desculpas para os motoristas impacientes na rua, sendo até retribuídos com alguns dedos do meio.

-Olha que insensíveis.- Disse Jimin apontando indignado para os carros que já seguiam seu caminho, Hobi sorriu mais ainda ao olhar as pequenas mãozinhas quase sumindo no casaco apontando para a rua. -Eu aposto que são amargurados, nunca tiveram uma emoção forte na vida. -Reclamava enquanto o ruivo só conseguia sorrir e olhar para o mais novo como um bobo apaixonado. -Ai meu deus, olha eu aqui de novo reclamando quando não devia, me abraça de novo.- Disse Jimin já se tacando nos braços do amigo mais uma vez recendo uma risada como resposta ao mesmo tempo que braços lhe apertavam de maneira forte novamente.

-Eu ainda não to acreditando...- Disse Jimin com a voz abafada por estar com o rosto afundado do pescoço do maior, respirando novamente aquele cheiro que sentia tanta falta nesses últimos meses. -Hobi... eu senti tanto a sua falta.

-Eu também, meu pequeno.

-Não me chama assim, eu já to morrendo de chorar, você quer que eu desidrate?- Disse o apertando mais ainda fazendo o maior rir mais ainda. -Eu te amo, Hobi.- Disse o menor na curva do pescoço do ruivo fazendo-o arrepiar e seu coração acelerar ainda mais.

-Eu também te amo, Chim Chim.- De uma maneira que o menor nem imaginava.- Não me deixa mais pelo amor de Deus, é só o que eu te peço.

-Você não vai mais se ver livre de mim na vida.- Disse se separando levemente do abraço e levando as mãos ao rosto do maior. -Você ta tão magro, Hoseok, não anda comendo direito?- Perguntou preocupado.

-E você ta lindo, como sempre.- Disse Hoseok, desviando do assunto e fazendo o rosto do menor se avermelhar com força. -Fica ainda mais lindo quando cora.

-Para com isso, Hoseok, já vai começar? -Disse Jimin saindo rapidamente do abraço fazendo o ruivo gargalhar.

-Como eu senti saudade de fazer você corar.

-Você é muito mau, me lembra porque eu senti saudade de você mesmo?- Perguntou Jimin cruzando os braços.

-Porque eu sou muito engraçado, divertido e você me ama.- Disse já abraçando o menor rabugento novamente.

-Quem disse?

-Você a alguns minutos atrás.- Respondeu Hoseok recebendo um tapa fraco no peito enquanto ria da cara do menor.

-Eu odeio a minha boca.

-Mas eu amo, já te disse mil vezes que ela é linda.- Essa foi a gota d'água para Jimin se desfazer novamente do abraço e sair andando deixando um Hoseok gargalhando pra trás. Vendo que estava andando sozinho, Jimin olha pra trás e seu coração derrete com a visão do amigo o olhando com os olhos cheio de lágrimas enquanto sorria. Não pôde evitar de sorrir junto e chamar o amigo com as mãos, sendo logo atendido. Quando Hobi se aproximou o suficiente, Jimin se lançou no pescoço dele novamente. Ele não conseguia ficar muito tempo sem sentir o corpo no maior no seu de tanta saudade que sentia.

If You || JihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora