Remissão

187 23 151
                                    



Oi leitores lindos (ღ˘⌣˘ღ)

Nós finalmente conseguimos postar segunda (AAAALELUIA, AAALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIAAAA (ง'̀-'́)ง ) antes tarde do que nunca né gente.

E esperamos que vocês gostem pq como sempre, fui escrito com muito amor (make make make Love é muito melhor demorô ╰(◡‿◡✿╰) )

Não se esqueçam de votar e de comentar pra nois saber oq vcs estão achando e se tem algo pra criticar. ヅ

Aproveitem bem o cap e nos vemos nas notas finais

Saranghae ♥



"Perdoa-se na medida em que se ama."-François La Rochefoucauld.



*Daegu, 10 de novembro de 2016, 11:15*

  Entrou na loja de conveniência, ele não esperava a hora de chegar ao hospital e esperar que o mais novo acordasse, ele estava com tanta saudade que "pra caralho" era muito pouco pra explicar o quanto ela sentia falta do menino de sorriso quadrado. Yoongi ainda nem acreditava que ele realmente tinha encontrado seu amor, tudo pra ele ainda parecia um sonho louco, e achava que qualquer hora acordaria na cama de casa agarrado a um Tae com cabelos bagunçados e carinha amassada de sono, e quando este acordasse, contaria todo o pesadelo horrível que ele tivera, abraçando-o o mais forte que pudesse pra que o medo de perder o castanho passasse.

Chegou até a prateleira de macarrão instantâneo e viu a grande variedade de Ramens, lembrando- o dos velhos tempos. Yoongi nunca foi de gostar de coisas apimentadas, sempre que o moreno comia coisas do tipo, ficava com o rosto todo vermelho, já que a pele era muito branquinha e ficava corada por pouca coisa. Mas no "primeiro encontro" dele com Taehyung ( não se podia dizer que era exatamente um encontro, os dois só foram até a loja de conveniência juntos após as aulas de piano da irmãzinha do Tae com Yoongi terminarem), o castanho optou por um Ramen de pimenta, desafiando o mais velho a comer um igual ao seu. Min Yoongi podia não gostar muito de pimenta, mas uma coisa que ele odiava com certeza era ser desafiado. O baixinho logo pegou um apimentado também e os dois competiram pra ver quem comia mais rápido, mas a batalha não durou muito, foi só ver o rosto do mais velho corando que o castanho teve que parar de comer pra não engasgar de tanto rir. Foram só piadinhas atrás de piadinhas, mas no final Tae disse que o moreno ficava muito fofo desse jeito, e foi aí que ele realmente corou, mas não foi por causa da pimenta.

Pegou o Ramen apimentado e andou até o caixa, entregou os ₩2.000 a mulher baixinha e depois se encaminhou até o fundo da loja, onde apertou o botão na máquina de água e colocou a água quente dentro do macarrão instantâneo, esperando até que ficasse pronto. Comeu com vontade, era muito bom comer algo com gosto novamente, a última coisa que havia comido era um dos potes da comida horrível do gueto. Sentia o rosto quente depois de acabar, mas não era tão ruim assim já que o clima da cidade era frio.

Quando Yoongi entrou no hospital, percebeu uma movimentação anormal de enfermeiras no corredor que levava aos quartos. Curioso com o que acontecia, ele começou a andar na direção do tumulto. A medida que se aproximava conseguia ouvir gritos que aumentavam de volume a cada passo que dava, até que pode finalmente reconhecera voz, era Taehyung gritando. Sem nem parar pra pensar, Yoongi se pôs a correr desgovernado para o quarto do seu amado.

-CADÊ ELE? CADÊ O JIMIN? O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE SEUS MONSTROS? EU QUERO SABER, CADÊ O JIMIN?- Escutou os gritos enquanto entrava no quarto as pressas vendo Taehyung se contorcendo na cama sendo segurado por duas enfermeiras enquanto uma terceira se preparava para lhe dar um calmante.

If You || JihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora