Olá seres humanos maravilhosos, então, a gente sabe que o cap era pra ter saído ontem, mas nós tivemos alguns imprevistos e acabou que só deu pra postar agora.
Desculpa mesmo gente, nós prometemos tentar não atrasar mais nenhuma vez
Bom, sem mais delongas, vamos pro cap.
Espero que vcs gostem
Até as notas finais ❤ ❤ ❤
"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."- Joseph Addison
*Flashback on*
*Miryang, 13 de junho de 2014, 14:56*
Jin não acreditava na sua sorte, ou na falta dela no caso. Enquanto andava a caminho da loja pensava em todos os momentos da sua vida que poderiam ter o levado a esse momento e chegou a conclusão de que deveria escolher melhor seus amigos, uns que não façam apostas absurdas, ou seja, amigos que não o mandem comprar um vibrador em um sex shop. Jin sempre foi um cara tímido e delicado, do tipo que nem se quisesse iria a um lugar como esses e agora lá estava ele parado na porta tomando coragem para entrar.
Sem mais delongas resolveu entrar de uma vez e acabar logo com isso. Já dentro da loja, abaixou a cabeça e fez seu caminho até a estante de vibradores mais próxima sem notar os olhares do atendente direcionados a ele, muito menos percebeu este caminhando até si.
-O que um príncipe como você está fazendo aqui?- Perguntou o atendente com a sincera curiosidade no olhar e claro interesse no sorriso.
-Ah... Na verdade é por causa de uma aposta.- Respondeu Jin já totalmente corado porque além de, ao contrário de seus planos, chamar atenção do atendente, este ainda era lindo. Olhos castanhos, pele bronzeada e sorriso hipnotizante. Simplesmente maravilhoso.
-Ah, amigos servem pra isso mesmo não é? Pra nos fazer passar vergonha.- Disse o atendente completamente fascinado pelo cliente.
-Pois é, preciso de novos amigos urgente.- Disse Jin arrancando uma risada do atendente.
Jin levantou a cabeça e seus olhos se encontraram pela primeira vez, não pode impedir seu corpo de se arrepiar por inteiro. Notou então, as covinhas instaladas na bochecha do tal atendente e não conseguiu esconder o encanto.
-Então qual é o seu nome?
-Kim Seokjin, e o seu?
-Kim Namjoon, olha, já temos o mesmo sobrenome, destino talvez?- Brincou Namjoon, fazendo Jin corar mais, se é que era possível, se encantando ainda mais por ele.
-É um nome bem comum aqui na Coréia. - Disse Jin tentando disfarçar a coloração avermelhada no rosto, já com o vibrador escolhido na mão.
-Então vai ser esse o escolhido?- Perguntou Namjoon apontando para o tal vibrador.
-Sim, por favor.- Disse Jin entregando-o nas mãos de Namjoon.
-Por aqui por favor.- Enquanto caminhava até o caixa com o vibrador agora alheio nas mãos, Namjoon só conseguia pensar em alguma forma de encontrar Seokjin de novo.- São 10000 wons.
-Aqui está.- Entregou o dinheiro recebendo a sacola com a nova aquisição logo em seguida.- Obrigado.- Dirigiu um sorriso tímido a Namjoon e saiu da loja. Enquanto isso o atendente apenas esperava com todas as forças ver o garoto gracioso novamente.
Ao chegar em casa, Jin não conseguia tirar o sorriso safado de Namjoon da cabeça, mesmo que tenha ficado o caminho todo tentando. Colocou a sacola em cima da cama e viu um papel dobrado que não tinha percebido antes dentro desta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You || Jihope
أدب الهواةHoseok nunca soube o que era estar sozinho, sua família e seus amigos não o deixavam ter tal sentimento, principalmente Jimin, a melhor pessoa que já conheceu. Até que eles não estavam mais lá. Uma história de amor, amizade, e de uma saudade tão pro...