I'll Remember - Parte 1

181 14 101
                                    

Olaaaaa leitores purpurinados, como vcs estão? 💜💜💜

Demoramos 15 eternidades por diversos motivos, principalmente pelo fato de querermos que esses dois últimos capítulos sejam perfeitos, mas tbm pq ta sendo muito difícil se despedir dessa história que a gente tanto ama

Mas estamos de volta, a segunda parte já está sendo escrita e não vai demorar tanto quanto essa primeira

Esse capítulo realmente ia ser o último, mas como estava demorando muito e tava ficando muito grande, nós achamos melhor dividir pra ser mais dinâmico pra vcs lerem

Mas enfim, vamos parar a falação e partir pro que interessa

E se preparem pq muitas coisas serão reveladas nesse capítulo,
Sem mais delongas vamos lá
Nos vemos nas notas finais, amores 🦄🦄🦄

"Assim como letras na areia
Onde as ondas estavam
Eu sinto que você vai desaparecer
Para um lugar distante
Eu sempre sinto sua falta, sinto mais a sua falta" Through the Night- IU

*17 de julho de 2017, 16:23*

(3 dias depois)

OS SOPRADORES DE FLAUTA

Nam Jams: Gente...

Vocês já viram a lista?

Eu sinto muito mesmo pelos amigos e familiares de vocês, eu e o Jin estamos mandando o maior apoio e carinho qui de Jeju

aqui**

Fighting meninos!! Nós amamos muito vocês, não sofram demais por isso ok? Eles com certeza estão em um lugar melhor

***

Hoseok passou rapidamente os olhos pelas mensagens e não teve coragem nem de digitar alguma resposta, mesmo que pequena. Se Namjoon e Jin sentiam muito, era porque certamente pessoas que eles amavam e tinham esperança de que estivessem bem haviam partido.

O ruivo coloca o celular no bolso da bermuda e se joga de costas na cama com os olhos fechados. Ele já tinha pensado nisso várias e várias vezes, mas ainda não conseguia se livrar do sentimento aterrorizante de perder alguém que importava muito pra ele. Já era pra ter se acostumado e aceitado o fato de que era óbvio que isso havia acontecido, mas sempre que pensava nisso seu coração se corroía.

Desde que as vítimas do grande desastre foram encaminhados para suas cidades natais, o governo da Coreia do Sul proibiu estritamente que habitantes de outras cidades entrassem nessas antes contaminadas, além de proibir também que os cidadãos de lá enviassem qualquer coisa pelo correio. Essas eram algumas medidas de segurança feitas para certificar de que o soro contra o vírus havia realmente funcionado, evitando que os que tiveram contato com a doença pudessem transmiti-la para o resto do país e causar outra epidemia caso a medida curativa não tivesse funcionado. O tempo de isolação desses habitantes era apenas até a data da saída da lista de sobreviventes, desaparecidos e mortos, ou seja, ninguém tinha realmente como saber quem havia sobrevivido até a data de hoje, quando a lista acabava de sair.

O garoto ficou feliz que agora finalmente poderia ir ver as pessoas de quem tanto sentira saudade, mas a pergunta rondava incessantemente em sua cabeça: Quantas delas ainda estariam lá? Ou pensando bem... Será que realmente estariam lá? Esses pensamentos era como torturas das mais pesadas. Ele precisava olhar aquela lista, mas será que teria coragem?

De repente, passos suaves são ouvidos no quarto e, ao abrir os olhos, Hoseok presencia a cena de um Jimin sentando na cama do lado dele com duas canecas de café na mão. Ao ver que o ruivo o encarava, o baixinho dá um sorriso e estende o braço oferecendo uma caneca ao namorado, que não tinha como recusar.

If You || JihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora