Anjos sem asas

197 22 201
                                    

E aí amores purpurinados, conseguimos postar hoje segunda de novo, olha que benção de Seokjin (Aposto que ele ficou tão feliz com o beijo que ele deu na bochecha do mozão na live que ele nos concedeu essa dádiva e MEU DEUS EU PIREI TANTO NAQUELA CARALHA QUE MEU DEUS AINDA PIRO SÓ DE LEMBRAR É A MINHA NOVA RELIGIÃO, ATÉ PQ AQUELE COMEBACK TODO É A MINHA RELIGIÃO MEU NAMJOON DO CÉU O QUE FORAM AQUELAS 4 MÚSICAS, SÓ HINO PQP- EU -QUEL- DANDO AS MINHAS PIRADAS BÁSICAS DE SEMPRE)

Enfim voltando pra fic, espero que vcs gostem muito desse cap lindo que nós preparamos e nós nos vemos nas notas finais 💜

"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue."-Zíbia Gasparetto



*Arredores de Miryang, 10 de novembro de 2016, 15:40*

Estava tudo escuro e gelado, a única luz era oriunda de uma pequena janela no alto da parede. O garoto se encontrava totalmente encolhido no canto do local, com os braços em volta de suas pernas enquanto as lágrimas corriam ferozmente pelo seu rosto. As lembranças vinham em sua cabeça com ainda mais força, talvez fosse por causa da falta do amigo acastanhado para lhe tirar desses pensamentos. Não conseguia parar de pensar nos dois sorrisos que tanto amava, o de coração e o de coelinho, mas um deles mexia muito mais com seu coração.

                                                                                **•-•**

Um barulho de passos junto com um "CALMA AÍ MÃE EU VOU VER QUEM É" foi ouvido e logo depois a porta é destrancada, revelando um garoto de cabelos rosados com a boca cheia de pão e a cabeça virada pra uma senhorinha no fundo da casa, vindo em direção à porta.

-EU JÁ DISSE QUE IA ATENDER A PORTA MÃE, NÃO PRECISA VIR NÃO.- Diz um Jin gritando, ainda mastigando os restos do pão e recebendo um "tá bom" como resposta. -Quem é...-Ao virar a cabeça para o moreno que esperava na porta, ele arregala os olhos completamente e paralisa com a boca aberta.

-Credo Jin, fecha essa boca, eu to vendo a comida mastigada daqui.- Diz o moreno apontando pra boca do maior enojado.

-YOONGI!- Berra depois de alguns segundos processando os dados e logo depois pula no pescoço do baixinho, que nem teve tempo de dizer alguma coisa.

Com o grito de Jin, são ouvidos passos apressados da porta aberta. Surgem um Hobi e um Namjoon correndo desacreditados querendo saber se ouviram direito, mas logo depois que veem o moreno afogado no abraço do mais velho, os dois têm certeza que não ouviram absolutamente nada errado, e se jogam no meio do abraço também.

O baixinho já não gostava muito de abraços, e os três o abraçavam extremamente forte, quase o deixando sem ar. Em outras ocasiões, ele pediria pra que se afastassem e parassem com essa "viadagem", mas a saudade era forte demais pra isso. Yoongi ficou dentro daquele bolinho de amor por longos minutos, o coração dos quatro batia quase como um só, todos acelerados e cheios de alívio e saudades. Namjoon, Jin e Hoseok não tinham certeza se a volta do moreno era real. Por mais que não aceitariam se ele morresse de fato, não acreditavam que ele voltaria são e salvo pros três. E Yoongi não acreditava que os três conseguiriam ir pra Daegu e chegarem todos vivos e bem, era um verdadeiro milagre, o destino era realmente engraçado. Eles estavam tão felizes, Nam e Jin tentavam conter as lágrimas enquanto Hobi já chorava silenciosamente molhando a blusa de Yoongi, dessa vez ele não reclamava. Todos se conheciam a tão pouco tempo, mas já tinham a plena certeza de que dariam (e deram) a vida um pelo outro, eles se amavam. Não o tipo de amor que acelera o coração quando você vê e que causa borboletas no estômago, mas sim o amor que você não demonstra o tempo todo, mas não se consegue viver sem o outro por perto, por mais comilona, dorminhoca, escandalosa ou desastrada que a pessoa fosse, era um amor de família, eles eram uma família.

If You || JihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora