O Final

218 26 190
                                    


 Olaaaa amores, tudo bom com vcs?

Desculpa novamente o atraso, mas a Quel já voltou de viagem e agora tudo vai voltar ao normal

Nesse capítulo nós voltamos a ver o que ta acontecendo com nossos três amados, Jin, Namjoon e Hoseok 💜

Espero que vcs gostem desse capítulo lindo feito com nosso sague, suor e lágrimas (nae pi ttam nunmul 🎶)

Grandes beijos purpurinados e até as notas finais 😙



"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado."-Guimarães Rosa



*Miryang, 9 de Novembro de 2016, 11:57*

Hobi acordou com o sol já brilhando do lado de fora da janela, levantou ainda um pouco desnorteado pelo sono, olhou ao redor vendo o casal adormecido em seu casulo pessoal e sorriu encantado, amava o modo como os dois se completavam até dormindo. Lembrou-se então da primeira vez que havia dormido dessa forma com o seu amor.

Foi quando ainda era muito novo e houve uma tempestade em Changwon. Devia estar perto dos 9 anos e se lembrava perfeitamente de estar brincando com Jimin quando a tempestade começou, e o mais novo se viu obrigado a ficar em sua casa pois era impossível voltar para a sua própria, segundo os pais de Hobi. Os dois meninos então, se deslocaram para o quarto do mais velho e deitaram na cama deste, vendo a cama da irmã vazia pois esta também teve que permanacer na cada de uma amiga. Jimin estava claramente com muito medo, a cada relâmpago, este enfiava a cabeça embaixo do cobertor e tremia desesperado, e Hoseok, preocupado com o pequeno amigo o abraçou sem hesitar, vendo o corpo do menorzinho se acalmar e os pequenos bracinhos apertando seu tronco. Logo viu a respiração tranquila de Jimin indicando que ele havia dormido e pôde, assim, dormir também.

E agora, observando os amigos dormindo de forma tão pacífica e em meio as suas lembranças, deixou uma lágrima escorrer. Não sabia se era de emoção pelo amor que presenciava ou de tristeza pela sensação que nunca sentiria novamente, ter seu amado assim em seus braços.

Se puniu com um tapa no rosto por estar novamente pensando em coisas que só o deixariam pior quando na verdade só precisava sair dalí. Ele tinha que levar os amigos pra Daegu o mais rápido possível, e achou que essa manhã seria sua chance. Desviou o olhar do casal, procurando pelo moreno e já se amaldiçoando por ter que acordar o mais velho. Porém, após olhar o depósito inteiro, percebeu que Yoongi não estava alí, o que fez seu coração acelerar de uma maneira nada boa.

-Jin, Namjoon, acordem pelo amor de Deus.- Disse balançando o casal desesperadamente para que acordassem depressa. Os dois agarrados nem se mecheram, mas Hoseok percebeu que Jin abriu um dos olhos, olhou para o menor com cara de desgosto e depois o fechou. -Anda logo seus preguiçosos, o Yoongi sumiu!- O tom de desespero e quase choro do ruivo ficou mais aparente na voz. Ao ouvir isso, Jin abre os olhos e se levanta rapidamente, olhando para todos os lados a procura de uma pessoa com cara irritada por ter acabado de acordar, mas não encontrou e se desesperou junto ao mais novo. Namjoon acorda e se senta, mas fica paralisado pensando se ouviu direito ou não.

-Amor... Nam, o Yoongi...- Disse Jin  balançando o mais novo desolado e já com os olhos marejados, como se tratasse de um filho deles, sendo logo abraçado pelo namorado.

-Calma, amor, e você também Hobi.- Dizia na tentativa de acalmar os dois, mas a verdade é que nem ele conseguia estar calmo. -Vocês ouviram o que ele falou ontem sobre ir atrás do Taehyung. Aposto que ele só disse que aceitou a nossa ajuda pra poder desviar da briga. Aí ele acordou mais cedo e saiu sem falar nada pra ir salvá-lo sozinho. Certeza.- Hobi foi o único que pareceu mais calmo ao ouvir a conclusão de Namjoon.

If You || JihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora