Não vamos falar nada, apenas aproveitem ❤
"As estações podem mudar de inverno a primavera
Mas eu te amarei, até o fim dos tempos
Haja o que houver, haja o que houver
Eu vou te amar até o dia da minha morte"- Come What May, Moulin Rouge
O clima era quente, mas a brisa, a sombra das árvores e ter Jimin por perto fazia aquele momento muito refrescante e único. Parado em frente à porta, o coração de Hoseok pulava como um louco. Ele não podia hesitar agora, não depois de todas aquelas coisas que Jimin lhe disse. Se lembrou de cada palavra da conversa, fechou os olhos e apertou a campainha.
A porta estava demorando um pouco para ser aberta, eram basicamente alguns minutos, mas cada milésimo do tempo que se passava parecia uma espera sem fim. Ele toca a campainha de novo.
- Dawon-a!- De repente a voz de sua mãe ecoa dentro da casa.- Vai atender a porta porque eu tô fazendo comida, não posso deixar o arroz queimar.
- Tudo bem, mãe, eu já tô indo. Só espero que não sejam aqueles caras que fazem discurso sobre o Deus deles de novo.
O barulho de passos e logo após o da porta sendo destrancada é ouvido, revelando a menina com uma cara de tédio que rapidamente se transforma em uma expressão de surpresa.
- Hoseok-a! - Dawon diz com os olhos lacrimejados e corre pra um abraço apertado no irmão. - Eu senti tanto a sua falta! - Ela começa a chorar no ombro dele.
- Nonna... - Ele retribui o abraço da mesma maneira que recebeu o dela, fazendo carinho nas costas da irmã por alguns minutos. - Na verdade, eu vim aqui por um motivo diferente dessa vez. - Dawon se separa do abraço e olha confusa pro irmão, ainda com o rosto molhado.
- O que foi, Hobi?
- Pra ser sincero, eu queria saber se você já ouviu a palavra de Deus hoje. - Hoseok diz segurando a risada.
Os três começaram a rir muito, não aguentando segurar as gargalhadas altas.
- Eu também senti sua falta, Dawon-ie. - Ele bagunça o cabelo dela e eles se abraçam de novo.
- Eu não sabia que dava pra ouvir o que a gente fala lá dentro de casa. - Ela respondeu se recuperando do ataque de risos. - Ah, oi Jimin! Eu esqueci de te cumprimentar com toda essa afobação. - Ela solta uma risada nasal e dá um abraço forte nele também.
- Tudo bem, Nonna, eu sei como é. - Ele devolve um sorriso pra ela.
- Vamos entrar, gente! A mamãe tá terminando o jantar lá dentro, já tá quase pronto. - Dawon diz puxando os dois pelo braço. - Ela vai adorar ver vocês. AI COMO EU TÔ FELIZ!- A menina grita fazendo Hobi e Jimin se lembrarem do jeito escandaloso e animado da família Jung, isso fez os dois rirem e o coração deles ficar quentinho. - Olha quem tá aqui, mãe.
Hoseok mal podia acreditar em tudo aquilo que estava acontecendo. Há alguns meses, as esperanças de encontrar sua família novamente morreram de maneira rápida. Depois que soube o porque das pessoas estarem sendo tiradas de suas casas e levadas pra outros locais, ele pensou que não veria as pessoas que ama nunca mais. Pensou que ficaria sozinho no mundo e que nunca mais receberia amor genuíno. Mas Hoseok estava errado. Ainda bem que estava errado. Ele já havia pensado diversas vezes em desistir durante o trajeto, pensava que não valia mais a pena viver porque estava só. Hoje em dia ele agradecia todos os dias por não ter desistido e por poder vivenciar todo esse amor, Hobi não poderia estar mais feliz, ele tinha tudo e todos pra que ele fosse a pessoa mais feliz e grata do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You || Jihope
FanfictionHoseok nunca soube o que era estar sozinho, sua família e seus amigos não o deixavam ter tal sentimento, principalmente Jimin, a melhor pessoa que já conheceu. Até que eles não estavam mais lá. Uma história de amor, amizade, e de uma saudade tão pro...