OI SUAS GOSTOSA (づ。◕‿‿◕。)づ
Estamos aqui de volta (desculpa em nome de Taehyung por não ter sido segunda) com mais um capítulo dessa delicinha de fic, e estamos com muitas saudades de vocês (a gente ama interagir nos comentários e fazer ele virar um chat) (。◕‿‿◕。)
Um beijo especial pra namjoonandme, _StarToy_ , WolfNii e as leitoras novas: akaneg e LOLLYJIMIN, vocês são uns amorzinho gente, obrigada por tudo <3
Enfim, bom capítulo a todos e não se esqueçam de comentar o que acharam e votar, pq isso ajuda muito a gente.
Beijos e nos vemos nas notas finais ♥3♥
Pode, por favor, ficar ao meu lado?
Pode, por favor, me prometer?
Sinto que com o toque mais leve você vai sair voando ou quebrar
Estou com medo, com medo, com medo
Pode, por favor, parar o tempo?
Porque quando este momento acabar
Sinto que vai virar algo que nunca aconteceu
E eu vou te perder
Estou com medo, com medo, com medo"- Butterfly, BTS
-Pode entrar, Hobi, a casa é sua.- Disse Jimin abrindo a porta do seu apartamento e dando espaço para Hoseok entrar na sala principal. O ruivo analisou cada canto daquele lugar, era impressionante como tudo alí era a cara do mais novo. Havia alguns quadros de pinturas de dança ao lado da mesa de jantar, um aparelho de som ao lado da televisão, um sofá que parecia muito confortável a primeira vista e uma prateleira com alguns enfeites.
-Tá muito lindo, essa sala me lembra a sua antiga casa.- Disse Hobi maravilhado.
-Essa é a intenção, esses quadros me lembram a minha mãe, ela amava, todos que tinham lá em casa era ela que comprava. A primeira coisa que eu fiz com o meu salário, além de pagar o aluguel, óbvio, foi comprar esses quadros, pelo menos eles não eram caros. Aí eu os dependurei do lado da mesa assim como era lá em casa, queria que ficasse bem parecido.- Jimin disse já com os olhos lacrimejando. Antes mesmo que Hoseok pudesse dizer alguma coisa, o mais novo já havia voltado a falar. -Vem, vou te mostrar o resto da casa.- Disse arrastando o ruivo pela mão enquanto lhe mostrava a cozinha, o banheiro e o quarto que ele ficaria se resolvesse de fato morar lá. Este quarto não fora decorado nem pintado, e segundo Jimin, ele poderia fazer o que quisesse com ele. -E por último, o meu quarto.- Disse abrindo a porta e já entrando junto com o mais velho que se dirigiu prontamente para a cama (que era de casal) e se jogou nela. -Mas é muita cara de pau mesmo. -Disse Jimin rindo do garoto.
-Você disse pra eu ficar a vontade. Se a casa é sua, é assim que eu fico a vontade nela. -Disse rindo enquanto Jimin deitava ao seu lado na cama com um enorme sorriso.
-Eu tenho o amigo mais sem vergonha do mundo.
-Você não viu nada. -Disse Hoseok piscando para Jimin e lhe dirigindo um sorriso sugestivo, logo recebendo um tapa do acinzentado.
-Safado.- Disse Jimin rindo em conjunto com o mais velho.
-Repetindo: você não viu nada.- Disse o maior enquanto se virava de barriga pra cima para olhar o resto do quarto. O Park só conseguia pensar no quanto era reconfortante ter o amigo alí de novo, tudo que queria fazer era ficar deitado naquela cama com o ruivo e nunca mais sair. Durante esse tempo, olhou fixamente para o rosto do mais velho, era a primeira vez que reparava de verdade nas feições do amigo e estava impressionado. Ele era extremamente bonito, o nariz era perfeitamente desenhado, os lábios eram delicados e finos, os olhos eram expressivos e profundos e a pele era naturalmente bronzeada e muito macia (isso ele ja sabia devido às diversas massagens que já fizera no Jung depois de aulas das dança). Como não havia reparado na beleza de Hoseok antes? Deveria estar cego todo esse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You || Jihope
FanfictionHoseok nunca soube o que era estar sozinho, sua família e seus amigos não o deixavam ter tal sentimento, principalmente Jimin, a melhor pessoa que já conheceu. Até que eles não estavam mais lá. Uma história de amor, amizade, e de uma saudade tão pro...