OI GENTEW (⊙ω⊙)
Viemos nessa bela terça feira de carnaval (que pra mim de bela não tem nada, ficar escutando samba o dia inteiro com os tio foi difícil, tinha nem uns coreano. A única coisa que faz ela valer a pena é ter vcs aqui lendo o capítulo <3 <3 <3) pra postar o cap. Sei que dissemos que postaríamos segunda ou quarta, mas quisemos fazer uma surpresinha hoje, gostaram?
(*^ -^*)
Pra quem quiser saber, a Quel já ta linda e saudável aqui, vamos tentar voltar a postar normalmente agora
(*^U^)人(^U^*)
Recomendamos que vocês escutem If You e/ou Spring Day logo depois da parte do Yoongi e do irmão terminar pra poder dar um climinha ≖‿≖
Nós escrevemos esse cap com muito amor e esperamos que vocês gostem, nós vemos nas notas finais (@^▽^@)ノ
"Você sabe disso tudo
Você é meu melhor amigo
A manhã virá novamente
Porque nenhuma escuridão, nenhuma estação
Pode durar para sempre."- Spring Day, BTS
*Daegu, 20 de novembro de 2016, 13:45*
-Eles não vão atender não? To com fome.- Dizia o castanho impaciente enquanto olhava para a porta fechada.
-Mas você nem conhece eles e já tá pensando em comer? -Diz o moreno soltando uma breve risada com a fala do maior, logo puxando- o para perto e dando uma esfregada na cabeça.
A porta abre mostrando um Hoseok, que logo que vê quem é arregala os olhos.
-AI MEU DEUS O SHIP! -Diz berrando (como sempre) com uma expressão surpresa enquanto põe a mão na boca, fazendo os dois do lado de fora rirem. -Gente, o Yoongi falou que você era bonito, mas não sabia que era tanto não viu, misericórdia.- Hoseok tenta se proteger do tapa que o Yoongi dá nele enquanto murmura um "quer morrer?" depois do que ele disse, Tae apenas gargalha da situação dos dois. -Ai... Podem entrar então.- Diz Hobi com uma expressão de dor, passando a mão no braço, no local do tapa que levara. -Mas os meninos saíram, vocês vão ter que esperar eles voltarem... Espero que não se importem.
O casal entra, percebendo todo o silêncio. Não demora muito para que Hoseok suma pros fundos da casa e os dois fiquem sozinhos na sala, tendo que se entreter olhando as decorações do cômodo pra disfarçar o sentimento de abandono. Taehyung estava concentrado no quadro perto da televisão, conseguia ver pequenas letras embaixo da pintura, que se assemelhavam a algo como "A queda de Ícaro", quando sua concentração foi tirada por uma risadinha vindo da porta do corredor, logo seguida de um "Cala boca Hobi, eles vão ouvir", depois foram ouvidos passos e um "Ai meu G-Dragon, eu não deveria ter deixado o Namjoon levar o bolo". A porta se abriu revelando Hoseok, Jin e um Namjoon com um bolo na mão, cantando parabéns enquanto Jin jogavam confetes pela sala.
Tae começou a rir e bater palmas, enquanto o Yoongi tentava manter a expressão séria, mas logo se deixou levar pela animação dos amigos e um sorriso gengival se formou em seu rosto.
-AAAAAAÊ PORRA, PARABÉNS TAEHYUNG!-Diz Nam deixando o bolo em cima da mesa e indo cumprimentar o mais novo.
Os meninos se apresentaram e abraçaram o castanho, que mesmo sem entender o motivo dos parabéns, conversou com os garotos e adorou as personalidades únicas de cada um, as histórias de como se conheceram e chegaram até Daegu, adorou todos e tudo que eles podiam lhe oferecer, como abraços sinceros, piadas ruins e risadas por motivos bobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You || Jihope
FanfictionHoseok nunca soube o que era estar sozinho, sua família e seus amigos não o deixavam ter tal sentimento, principalmente Jimin, a melhor pessoa que já conheceu. Até que eles não estavam mais lá. Uma história de amor, amizade, e de uma saudade tão pro...