Olá amores, como vão vcs nessa segunda feira purpurinada?
Como nós falamos no capítulo anterior, nesse já teremos mais ação e teremos mais de Min Yoongi tbm, além de um personagem novo que espero que vcs gostem 😁
Bom, sem mais delongas, vamos ao capítulo e até as notas finais 💜
Aqueles que têm coragem para amar deveriam ter coragem para sofrer.-Anthony Trollope
Desceram o mais rápido que puderam, o cobertor aguentou firmemente o peso dos 4. Chegaram no jardim ainda apavorados, nenhum deles, fora Namjoon, entendia muito bem o que aconteceu, mas na mente dos três garotos só vinha uma coisa: Recolhedores.
Os meninos seguiram o loiro até a cerca do jardim que não era muito alta, os quatro conseguiriam pula- la sem muitos problemas. Namjoon pediu que Hobi o ajudasse a subir. O Jung juntou as duas mãos e fez um apoio para o pé do loiro, empurrando o mais velho para acima da cerca.
O ruivo fez isso com todos os três, tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas os corações acelerados já eram altos o suficiente pros quatro ouvirem. Após ajudar os garotos, Hoseok ainda estava do lado de dentro da cerca, necessitando que um dos meninos o puxasse para o outro lado.
Foi nessa hora que Hobi viu sua vida passar pela sua cabeça em segundos, olhou para trás e viu os três recolhedores que estavam dentro da casa saindo pela porta dos fundos e correndo em sua direção armados. Olhou para os olhos de Yoongi desesperado, implorando que o salvasse. O moreno nem raciocinou, apenas puxou o ruivo com toda força que tinha e os quatro correram.
Correram pelas suas vidas, correram o máximo que podiam, correram até não ouvirem os passos dos recolhedores atrás deles. Nem perceberam o quão longe chegaram, as pernas já estavam bambas e queimavam continuamente, as bufadas de cansaço eram audíveis, mas eles ainda corriam.
Viravam a esquina quando Jin simplesmente abre e entra por uma porta pintada da mesma cor da parede, que quase passou despercebida pelo resto do grupo, um pouco à frente dos outros três. Os garotos ficaram levemente preocupados sobre onde essa porta daria, mas logo seguiram o rosado.
O lugar era escuro e tinha um cheiro quase insuportável de mofo, fazendo com que Yoongi e Namjoon tossissem um pouco. Demorou alguns segundos até que seus olhos se adaptassem a luminosidade pouca do local e eles avistassem Jin sentado em uma caixa ao lado da entrada, segurando firmemente o local da ferida na perna.
Os três olham para o mais velho querendo explicações, como o rosado pôde simplesmente invadir o local?
-Caralho Jin, como você pôde só entrar aqui? E se fosse perigoso? Você não imaginou que isso poderia ser um lugar cheio de Recolhedores não? -Disse Namjoon bufando com as mãos na cintura, ele estava claramente preocupado.
-Calma Joonnie, isso é um depósito abandonado, eu costumava brincar aqui quando eu era menor.- Disse Jin calmamente, ainda entre bufadas, tentando confortar o namorado.-Quase ninguém sabe da existência desse lugar, ele parou de ser usado quando meus pais ainda eram pequenos. Vai ser muito difícil ser achado por Recolhedores aqui.
-Bom... Talvez nem tão difícil, se a porta continuar aberta desde jeito. -Disse Yoongi apontando para a entrada.
Já que Jin estava mais perto da porta, o garoto vai em direção à ela, com dificuldade de andar pelo esforço imenso que teve que fazer correndo com sua perna ferida, intencionado de fecha-la, quando o rosado simplesmente paralisa em frente a porta aberta. Os garotos todos confusos se reúnem em volta de Jin, e logo avistam o mesmo ônibus em que as pessoas eram levadas após o recolhimento. As janelas eram escuras, quase nada era visível através daquele vidro, mas os quatro garotos escutaram bem os gritos que vinham de dentro do veículo. O ônibus se dirigia até fora de Miriyang, desaparecendo logo depois de virar a esquina da saída da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You || Jihope
FanfictionHoseok nunca soube o que era estar sozinho, sua família e seus amigos não o deixavam ter tal sentimento, principalmente Jimin, a melhor pessoa que já conheceu. Até que eles não estavam mais lá. Uma história de amor, amizade, e de uma saudade tão pro...