Retrofilia

257 29 132
                                    

Oi genteeee, feliz ano novo pra todos, que 2017 traga tudo de bom que 2016 não trouxe.
Bom, esse capítulo será todo um flashback, então não terá nenhuma informação sobre nosso 4 meninos, isso explics o título do capítulo que e Retrofilia, um sinônimo de nostalgia. Ele serve pra vcs entenderem mais sobre a vida do Hobi antes de tudo desandar, por isso a gente chama mais de um capítulo bônus mesmo. Pode parecer monótono, mas ele é muito importante pra vcs entenderem o futuro da fic. E sem mais delongas, vamos ao capítulo. Até as notas finais 💜


"Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos."- Martha Medeiros

*Changwon, 08 de abril de 2016, 15:40*

-É sério, você precisa ver.- Jimin tem estado nos últimos 10 minutos tentando convencer Jungkook a assistir um novo anime que havia estreado dois dias antes, para o desespero do mais novo, que só queria estudar em paz.

-Eu tenho muita coisa pra fazer, Jimin, não dá. Você já parou pra pensar que nós temos 3 trabalhos só pra próxima semana?

-Eu sei, mas vale a pena, acredita em mim.

-Acho que nada vale um zero em 3 matérias.

-Ai ai Kookie, você sempre tão preocupado. Não é como se você fosse zerar 3 trabalhos, você é muito inteligente pra isso.- Kookie levanta os olhos do computador pela primeira vez desde que o mais velho entrou na biblioteca, seu olhar era de tédio e cansaço, tal olhar que não passou despercebido por Jimin.- Ah Kookie, só um pouco, só tem um episódio, minha casa é praticamente aqui do lado, vai lá comigo, a gente vê o episódio e depois você pode voltar pra sua vida de preocupações e estresse.

-Você não vai me deixar terminar meu trabalho até eu ceder não é?- perguntou o mais novo já cedendo à oferta do mais velho.

-Que bom que você me conhece tão bem, me poupa muito esforço.- respondeu Jimin já arrastando Jungkook para fora da biblioteca.

-Você tem sorte de ser meu amigo.- disse Kookie se deixando levar e abraçando o amigo. Eram nessas horas que Jimin sentia que seu coração iria sair para fora do peito. O sentimento que nutria pelo mais novo já lhe era familiar. Conhecia Jungkook desde o ensino médio, que cursaram na mesma escola, juntamente com seu melhor amigo Hoseok. Jungkook era um ano mais novo que os outros dois garotos, mas, devido a sua inteligência acima da média havia conseguido se destacar entre os demais e avançar um ano.

Hobi era a única pessoa com quem realmente se importava na escola, até que o menino mais novo entrou em sua vida. Não sabia dizer se foi a inteligência, os olhos destacados, o sorriso doce e infantil que o lembrava um coelhinho, a personalidade fofa e carismática ou tudo isso junto que contribuiu para a quase instantânea admiração pelo menino. Não demorou muito para que os três construíssem uma amizade que se mostraria forte e duradoura, faziam quase tudo juntos, mas foi apenas três anos mais tarde que Jimin se viu perdido.

Se formaram juntos e foram estudar na mesma faculdade, coisa que já conversavam desde o início do último ano. Jimin e Jungkook cursavam Economia, enquanto Hobi cursava Administração, o que fazia com que Jungkook e Jimin fossem da mesma sala, dividindo apenas algumas disciplinas com o mais velho do trio. Esse fato aproximou os dois mais novos ainda mais, fazendo com que Jimin as vezes se pegasse perdido no olhar do mais novo, ou simplesmente o admirando em sala enquanto este olhava atentamente para o professor. Sempre achou encantador esse empenho do garoto nos estudos, encantador e sexy, principalmente quando ele deixava seu óculos escorregar pelo nariz enquanto se concentrava em uma questão mais complicada. Não demorou nem um semestre para Jimin se ver apaixonado pelo mais novo.

If You || JihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora