Our First Day

200 16 268
                                    

Olaaaa If Youseiros, (nome péssimo né? Eu sei, desculpa) voltamos agora com mais um cap curto que antecipa um cap muito importante 🌈🦄

Espero que gostem dessas interações e dessa vibe, não se esqueçam de clicar na estrelinha e compartilhar a fic com os amiguinhos

beijinhos pra vcs e até as notas finais 💕

-O que ta acontecendo, Jimin?- Perguntou Hoseok depois de se encararem por alguns segundos.

-Não é óbvio, Hobi?- Disse Jimin arrastando o mais velho para se sentar no sofá ao seu lado. -Eu to apaixonado por você.

-Fala de novo?- Pediu o ruivo com um sorriso apaixonado no rosto.

-Eu. Estou. Apaixonado. Por. Você.- Disse o mais novo loiro dando pequenos beijinhos ao longo do rosto do mais velho a cada pausa.

-Mas o que... quer dizer, por que? -Perguntou Hoseok confuso.

-Você quer saber como eu me apaixonei?- O mais velho acenou que sim com a cabeça. -Demorou um pouco, na verdade, demorou muito até. Não pra eu me apaixonar, porque eu acredito que já estava apaixonado a muito tempo, mas demorou pra eu perceber esse sentimento. Todos esses meses que nós ficamos separados, sem saber nada um sobre o outro, eu percebi o quanto eu preciso de você na minha vida. Nada nem ninguém nunca será capaz de substituir o que você significa pra mim, até antes de tudo isso, eu achava que era por você ser o meu melhor amigo. Mas no fundo eu sempre soube que era bem mais que isso. Desde que a gente se reencontrou que eu não consigo fazer qualquer coisa sem que você esteja na minha mente me fazendo sorrir pra mim mesmo. Eu to no estúdio eu e penso em você, eu to comendo e penso em você, eu to andando na rua e eu penso em você, eu até sonho com você algumas vezes.- Disse rindo de leve já percebendo os olhos do mais velho marejarem. -Eu só liguei os pontos algumas semanas atrás, não foi muito difícil, eu diria que foi intenso, eu chorei no colo do Tae até ele cansar, coitado.

-Aquele dia que você saiu apressado...

-Sim, se eu não fosse naquela hora eu ia surtar, eu precisava de alguém pra me ouvir urgente. E quando você chegou todo maravilhoso na sala eu só queria largar tudo e pular em cima de você alí mesmo.- Disse Jimin acariciando o rosto do amado.

-E por que não pulou?

-Porque eu simplesmente não podia. Eu queria tanto te beijar, só Deus sabe o quanto eu queria te beijar naquele dia, mas não daquele jeito. Precisava ser perfeito entende? Como eu disse na carta, eu precisava fazer você sentir isso tudo, sentir que valeu a pena.

-Valeu a pena o que?- Perguntou confuso.

-Todos esses anos me amando em segredo, sofrendo sozinho e eu, idiota que sou, nem percebendo isso. Eu tinha que te mostrar que valeu a pena, que finalmente eu deixei de ser trouxa.- Disse rindo de leve.

-Mas espera aí, como você descobriu que eu gosto de você?

-Ah, então. -Jimin coçou a cabeça. -Eu ouvi você falando com o Yoongi naquele dia do noivado do Jin e do Namjoon, na varanda quando eu fui chamar vocês sabe?

-Sei, você... ouviu tudo?- Perguntou Hobi já corando.

-Sim, e meu coração nunca ficou tão descontrolado. Bom, a não ser agora te beijando.- Disse Jimin olhando para os lábios do mais velho enquanto mordia o seu próprio lábio. -Me beija de novo, Hobi?- O ruivo não esperou nem um segundo e já estava beijando o loiro novamente. Seus lábios nunca haviam beijado outros que tivessem tanta sincronia com os seus, parecia até magia. As línguas se entrelaçavam, como se dançassem juntas uma balada de amor. O beijo era lento e apaixonado, diferente do quente e desesperado trocado mais cedo, mas não menos gostoso. Se separaram algum tempo depois, sorrindo apaixonadamente. -É, acho que meu coração nunca vai se acostumar com isso.

If You || JihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora