Incontrolável

180 19 205
                                    

OLÁ CRUSHS SENPAIS MOZÕES MASTER 💖💖💖

Voltamos com mais um capítulo dessa sofrência aqui, espero que vocês gostem pq foi feito com muito amor, carinho e berros... principalmente berros, pq depois desses short films que a BigHit lançando não pra controlar. Falando de controlar, o nome desse capítulo é "incontrolável" pois o amor que o Jimin sente pelo Hoseok é assim  (•# v # •)

Amamos todos vocês. Não se esqueçam de votar e comentar oq acharam, o apoio de vcs é incrível ♡♡♡

PS: Onde vc _StarToy_? Estamos com saudades :(((

Nos vemos nas notas finais  (- 3 •)

Após se levantar e tomar café sozinho com dó de acordar Hoseok, que parecia dormir profundamente, Jimin se sentou em seu sofá e ficou olhando para o teto por um tempo. Não importa no que pensasse, seu coração sempre conduzia sua mente de volta ao momento que seus lábios se tocaram os de Hoseok e se arrepiava toda vez.

Não estava aguentando mais segurar esse sentimento dentro de si, estava o sufocando, precisava contar pra alguém urgentemente.

-Tae.- Pensou de cara em seu amigo acastanhado. Logo se levantou de seu sofá e pegou suas chaves.

-Aonde você vai?- Ouviu uma voz sonolenta atrás de si e se virou dando de cara um Hoseok carinha amassada e olhinhos quase fechados de sono enquanto coçava seu cabelo bagunçado. Essa provavelmente é a imagem mais preciosa que Jimin já viu na vida. Sua vontade era de largar as chaves no chão e pular em cima do mais velho, o beijar e bagunçar ainda mais esse cabelo com suas mãos, mas logo afastou esses pensamentos ao perceber a cara de confusão do ruivo para si.

-To indo pra casa do Tae, preciso falar com ele.

-Precisa ser agora mesmo? Não vai nem tomar café comigo?- Perguntou Hoseok manhoso.

-Eu já tomei café, você tava dormindo tão bonitinho que não tive coragem de te acordar.- Respondeu Jimin provocando um biquinho extremamente fofo surgir no rosto do mais velho. -Mas eu deixei suas torradas prontas com sua geleia de morango, tão em cima da mesa.

-Eu te amo, Jiminnie. -Disse desfazendo o bico e sorrindo docemente, fazendo Jimin sorrir também.

-Eu também te amo, Hobi. Logo eu to de volta, me espera pro almoço. -Disse se despedindo e saindo pela porta. Mandou uma mensagem para Taehyung avisando que estava indo e se pôs a caminhar até o metrô.

                                                                                   ***

Exatamente 30 minutos depois, Jimin já estava batendo na porta de Taehyung meio desesperado, pois durante todo o caminho até lá, Hoseok não saía da sua cabeça em momento algum e isso estava o deixando louco, iria explodir se não falasse com o amigo agora.

-Calma, Jimin, que desespero é esse garoto? -Disse Taehyung assim que abriu a porta deixando o menor entrar.

-Eu to muito perdido, Tae, me ajuda. -Disse Jimin abraçando o mais novo apertado.

-Hey, bichinho, o que foi, amor?- Disse Taehyung preocupado com o amigo enquanto afagava suas costas.

-Vem, senta aqui e me conta o que ta acontecendo. Quer uma água ou alguma coisa pra comer?

If You || JihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora