Crossfire - Parte 2

178 21 214
                                    

Annyeong gente linda ヾ(⌐■_■)ノ♪

Bom, não tem muito o que falar aqui nas notas hoje né heuusheiejoeoem

Só que teve o aniversário da Quel sexta, então ainda da tempo de vcs darem parabéns pra ela hein ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

Além de que conseguimos postar segunda, UHUL  (╯°□°)╯ 

Esperamos que gostem desse cap escrito com muito amor, angústia e sofrimento

Até as notas finais (• ε •)






"Eu espero que você tenha algumas camas por aí

Porque você é o único refúgio agora

Para cada mãe

Cada criança

Cada irmão

Que é pego no fogo cruzado"



A saudade era um lugar tão escuro e profundo, onde a dor não passava como a de um machucado físico, ela durava eternamente constante dentro do mais obscuro canto do coração. Alguns diziam ser incurável, outros diziam passar com o tempo, mas a verdade era que Jimin contava cada segundo pra poder se livrar da dor insuportável que era sentir a falta de alguém, mas o tempo nunca lhe ajudou realmente. Ele só se passava mais e mais devagar, e o sofrimento aumentava cada vez mais.

-LEVANTA AGORA GAROTO, QUER LEVAR OUTRA PÁ NA CABEÇA? - Uma voz grave soa, fazendo Jimin virar lentamente e se deparar com um recolhedor vindo em sua direção com uma pá na mão e uma expressão de ódio. Ele nem mesmo sabia o que havia feito de tão errado pra merecer isso.

Jimin tenta se levantar o mais rápido possível, se desequilibrando na tentativa de se manter firme em pé. Ele olha pro chão e vê uma pá próxima a ele, provavelmente a que acertou sua coluna. O recolhedor se aproxima cada vez mais, e ele não tinha a mínima ideia do que fazer. Seu corpo trava e ele nunca imaginava que o homem pudesse fazer tal coisa.

A pá acertou em cheio sua cabeça, a visão embaçou e ele não escutava nada além de um zumbido muito alto. Sentiu algo atingindo sua barriga, fazendo ele se curvar com o golpe e por as mãos no local, enquanto um gosto metalizado vinha a boca. Uma pancada foi sentida em sua canela, fazendo ele cair de joelhos e se deitar aos poucos, até acabar completamente no chão, chorando.

A dor era quase insuportável, ele fechava os olhos com força e se encolhia cada vez mais enquanto abraçava os joelhos. Tossiu um pouco, sentindo toda a extensão do estômago a garganta queimar, até que um líquido quente viesse a boca.

O recolhedor joga a pá que usara pra agredir o acinzentado em cima do garoto e sái, sem que Jimin nem ao menos entendesse o porquê de tudo aquilo. O menino se sentia cada vez mais errado em estar ali. Errado em ter saído da solitária, errado em estar sozinho, errado em estar vivo. Os soluços vieram sem que pudesse impedir, e ele nem tentou se levantar. Jimin quis ficar ali, parado, pro resto de sua mísera vida, se sentindo a pior pessoa do mundo.

Ouviu passos se aproximando e nem fez o esforço de tentar se defender. Se fosse alguém pra lhe matar, que fizesse isso logo, ele não se importava mais. O acinzentado se assustou ao sentir um toque quente no rosto. Abriu os olhos e se deparou com o mesmo menino de antes , dessa vez ajoelhado perto de si com o olhar preocupado. Sua cabeça ainda doía extremamente e seus olhos quase se fechavam com a tontura.

-Levanta...-O menino diz baixo, cutucando delicadamente o mais velho. - Eu sei que dói, mas você tem que se levantar. - Ele puxa o braço do acinzentado, tentando fazer com que ele se mantivesse consciente. - Eles vão vir te bater de novo, por favor...

If You || JihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora