Olaaaa amores da nossa vidinha 🦄🦄🦄
Desculpa a demora pra postar esse cap, mas ele ta um pouco maior que os outros e levou mais um tempinho ora ficar pronto, mas aqui está ele quentinho e bonitinho pra vcs 🌈🌈🌈
Esse é um dos meus capítulos favoritos gente (Quel falando) eu tava ansiosa pra postar ele, to até com eriçamento aqui por estar finalmente postando ele 💜💜💜
Boa leitura pra vcs, espero que gostem e nos vemos na notas finais 😘😘😘
"Tudo para você
Não precisamos de uma resposta
Pois tudo está nesse seu sorriso
Mesmos estando separados
Nossos corações estarão ligados para sempre" -For You, BTS
*Daegu, 26 de maio de 2017, 07:47*
No dia seguinte, foram acordados por um Namjoon ligando descontroladamente para os convidar para um jantar nessa mesma noite na casa deles, um jantar que, segundo eles, é para uma ocasião muito especial. Hoseok e Jimin, como ainda estavam com muito sono nesse sábado de manhã, resolveram voltar a dormir abraçados novamente.
Passaram o dia inteiro de preguiça pela casa, dormiram até meio dia, comeram qualquer coisa na cozinha, assistiram um filme abraçados na sala e depois foram se arrumar para o jantar separadamente. Um dia monótono pros outros, mas pra eles era mais que perfeito poder passar cada segundo um ao lado do outro.
Enquanto se arrumavam, Jimin se pegou pensando nesse último mês convivendo com os garotos, era tudo muito maravilhoso. Se deu muito bem com os meninos, conquistou o carinho de todos com seu jeitinho meigo e brincalhão, principalmente do Jin que o tratava como um filho. Estava sempre querendo fazer carinho nele (o que o menor não reclamava, visto que adorava carinhos) e o encher de comida. Amava cozinhar para os dois mais novos do grupo, ele e Taehyung.
Namjoon estava sempre fazendo graça consigo por conta da sua bunda e coxas "gostosas pra porra", mas sabia que era tudo por brincadeira e entrava na dele falando de seus "braços de homão". E isso sempre terminava em uma cantada barata lançada por um deles pro outro, o que sempre arrancava gargalhadas de Jin, que não se incomodava nem um pouco.
Jimin sorriu pensando neles, Jin e Namjoon eram o casal perfeito, nunca havia conhecido duas pessoas que se completavam de uma maneira tão maravilhosa e única como eles. Todos que olhavam, mesmo de longe, conseguiam ver claramente o amor transbordando dos dois corpos. Um amor lindo, um amor que ele sempre sonhara em ter e, recentemente, o seu ruivo participava desses sonhos.
Se olhou no espelho para conferir sua aparência e, como já estava pronto, resolveu esperar o amigo na sala. Ao passar em frente ao quarto de Hoseok, pode ouvir ele fazendo um rap de alguma música que desconhecia. Namjoon e Yoongi tinham influenciado muito o ruivo a ouvir rap, e este tinha caído no gosto dele, que passou a ouvir quase sempre. Hobi tinha uma voz linda, Jimin não pôde deixar de sorrir apoiado na porta para ouvir com mais clareza. Após alguns segundos a música cessou e ele suspirou, onde estava com a cabeça? Precisava parar com essas reações urgente, não poderia mais sofrer, não aguentaria.
Sem mais demora, se deslocou da porta do quarto do amigo e se sentou no sofá da sala tentando esquecer a voz encantadoras do mais velho. Pensou, então, em Yoongi. O garoto foi o mais difícil de se aproximar, não por ser grosso, mal educado nem nada do tipo, o moreno só era bastante reservado. O fato de ser namorado do Tae facilitou um pouco, aproximou os dois. Porém, apenas depois de três semanas de convivência que Yoongi deu o primeiro abraço em Jimin, quando este o encontrou chorando na varanda, pensando na saudade que sentia da sua família. O moreno nada disse, apenas o abraçou apertado e depois sorriu firme e apertou suas mãos fortemente o passando carinho. Foi alí que soube que sim, Yoongi era de fato seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You || Jihope
FanfictionHoseok nunca soube o que era estar sozinho, sua família e seus amigos não o deixavam ter tal sentimento, principalmente Jimin, a melhor pessoa que já conheceu. Até que eles não estavam mais lá. Uma história de amor, amizade, e de uma saudade tão pro...