Antes de começar a escrever, quero que saibam que nesta história vou fazer capítulos curtos para poder actualizar mais vezes.
Beijos e espero que gostem.-----------------"-----------------
Hoje joga o meu clube. Não pude ir ver o jogo, porque não é cá, mas vou ver o jogo na televisão. Espero que o André marque. Ele é o meu crush. Faltam 15 minutos para o jogo e vou para a sala com a minha camisola do Porto vestida e sento me no sofá ansiosa para o ver.
Não sei explicar este sentimento, se calhar porque é impossível de explicar, é impossível de perceber, é como se fosse um mistério que eu nunca iria desvendar é impossível saber a causa deste sentimento porque se calhar a causa dele é desconhecida, a única coisa que sei, é que o sinto.
3-2-1
O mundo cai.
Aquele sorriso aparece, aquele sentimento consome me como se fosse fogo sobre gasolina.
O benzer dele ao entrar no campo.
O olhar de esperança.
Tudo!
Eu devia estar focada no jogo, saber o que realmente iria acontecer, mas o certo é que o ecrã estava parado naquela cara linda. Não sei como não estava toda babada, se calhar já passei essa fase, mas então, em que fase estou? Na fase de crush, ou já passou para amor?
O certo é que tinha de ver o jogo, tinha de o apoiar mesmo estando longe, eu tinha de estar perto.
Cliquei novamente no botão para que o jogo continua se, a bola estava no centro, ele e prontos para começar. O som do apito ecoa pela minha casa e o meu coração começa a saltar tanto mas tanto que não sei como estou viva. Talvez esteja morta e o André seja o meu paraíso.****
Que merda, que porcaria, eles lutaram tanto, jogaram de coração, deixaram tudo o que tinham e não tinham naquele campo. Parece impossível que este resultado seja o resultado final. Perdemos 2-1. Como é possível?!
Estou com os cabelos em franja, nem sei como ainda não parti nada. O meu André estava tão triste, tão desiludido com o resultado, tão desiludido consigo mesmo quando ele fez de tudo para conseguir um resultado melhor...
A câmara filmou a sua cara linda e preciosa, mais rara que uma pedra das mais preciosas possíveis. Ele é melhor que ouro, melhor que o melhor doce (e olhem que sou gulosa).
Infelizmente ele já desapareceu na televisão, já não o filmam e por isso agora sinto um vazio, outra coisa que também não sei explicar, porque raio é que sinto este vazio tão forte, tão intenso?
Como é que vou alguma vez ter respostas para tantas perguntas? Como é que alguma vez conseguirei explicar o que se passa comigo?
Como é que alguma vez saberei se é CRUSH OR LOVE?--------------------
BEM, ESTA É A MINHA NOVA HISTÓRIA. QUERO AGRADECER À @mariainesdm por me ter incentivado e por me ter ajudado a escrever este capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush or love?|| André Silva
FanfictionJohanna tem uma crush enorme por André Silva, que joga no seu clube de coração, o Futebol Clube do Porto. Num simples momento, a vida de Johanna fica "virada de pernas para o ar". LEIAM A MINHA NOVA HISTÓRIA PARA DESCOBRIREM O QUE ACONTECEU COM JOHA...