17

578 31 0
                                    

Ouvir isto da boca do André foi tão especial.

- Pensava que ninguém queria saber da minha carreira profissional.

- Eu quero. Nem todas as pessoas conseguem ser assistente de bordo, mas tu tens tudo. Acredito que elas/eles têm que ter uma boa apresentação, uma boa imagem e tu és linda. Arrisco me a dizer isto. Só não tens idade. Ainda. E eu acho que fazes muito em aproveitar o teu tempo, enquanto não tens idade para seguir o teu sonho. Acho que fazes muito bem em tirar o curso que andas a tirar. Pode ser te útil no futuro.- André diz me e dá me a mão. Tiro a minha mão ou deixo estar? Vou deixar estar. Ele tem a mão quente, e a minha está gelada.- Tens as mãos, sempre, assim tão frias?

- Chama se má circulação de sangue. E quando tenho as mãos quentes, tenho comichão.- eu digo lhe e ele olha espantado para mim.

- Ai meu deus. Eu não aguentava.

- Eu não aguento, mas tenho que viver com isso.

- Assim já não te posso aquecer as mãos.

- Podes, mas não tanto, senão começo a coçar as mãos e só paro quando estiverem frias.

- Então, vou ter cuidado com a temperatura.- André diz me. Bocejo por que tenho sono.- O que se passa?

- Confesso que tenho sono.- ele ri da minha cara.

- Quando tens sono, ficas adorável.

- A tua dose de bondade está muito elevada. Estas muito querido hoje.

- Eu sou um querido, e só digo verdades. Se eu digo que és bonita e que ficas adorável quando tens sono, é porque és mesmo bonita e porque és adorável.

- Até te dava um prémio por teres sido tão lamechas. Um Prémio Nobel para o mais lamechas. E o vencedor é...- bato com a mão que não está na mão do André, na almofada, a imitar o som dos tambores.- André Silva.

- Já ganhei um prémio importante, fora dos prémios que são atribuídos no futebol.- André diz alto.

- Vocês estão muito divertidos.- Mel diz nos.

- Já vocês, nem se ouvem.- eu digo lhe. Juro que estou quase a cair para o lado com sono. Não posso, senão caio para cima do André.

- Se quiseres, podes encostar. Não me importo.- André diz me batendo com a sua mão, a que está disponível, no seu ombro, fazendo sinal para eu encostar lá a cabeça. Assim o fiz. Estava mesmo a cair para o lado. André começa a mexer no meu cabelo. É agora que vou adormecer.

Novo dia

Acordo e apercebo me que não estou no meu quarto. Merda. Adormeci e parece que a Mel não me soube levar para casa. Estou num sofá, o que significa que não me posso virar, senão caio no chão. Johanna, estás na casa do André.

-----------------

Olá! Outra vez.

Hoje já é a segunda vez que publico. Teve mesmo que ser. Sei que são capítulos pequenos, mas amanhã não vou poder publicar, por isso, decidi publicar duas vezes hoje.

Espero que gostem, e podiam comentar. Gostava imenso de saber a vossa opinião. Se gostarem, também podem votar. Tanta propaganda.

Até sábado ou até algum dia desta semana. Pode ser que ainda publique esta semana.

Beijos, Joana

Crush or love?|| André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora