Não as posso criar. Dizem que a esperança é a última a morrer e não faz mal sonhar, mas se criar esperanças vão ser falsas.
- Não te estou a fazer criar falsas esperanças, apenas estou a dizer que se podemencontrar para a semana.
-----------------
Na semana seguinte (mais propriamente no dia do jogo)*Vou 'andar' com uma semana para a frente na história, porque assim avança mais depressa. Se estivesse aqui a descrever o que se iria passar nos dias todos da semana até chegar ao dia do jogo, isto iria tornar se muito secante.*
Bem, parece que é hoje. Estimei tão bem o meu bilhete que quase o emoldurei. Visto a minha camisola do Porto que nas costas tem escrito "André Silva", o número 10 do melhor clube do Mundo. Vou para a cozinha para me alimentar e de seguida saio de casa e vou em direção ao estádio. Combinei com Mel encontramos nos lá. Entramos no estádio pouco tempo depois de termos chegado.
O jogo está quase a começar. O meu coração começa a bater mais depressa e começo a ficar super animada. As equipas entram em campo e lá está ele. Lá está o André. Ele sorri para a multidão com o seu maravilhoso sorriso.
3...2...1...
O apito inicial ecoa no estádio. Lá vão eles a lutar pela vitória. Lá vai ele a correr atrás da bola.******
Eles ganharam o jogo. Lutaram tanto e conseguiram. O André marcou 1 golo. Estou tão feliz por ele. Abraço Mel tão fortemente que quase a ouço a dizer que está a ficar sem ar. Largo a e ela olha para o telemóvel.- Vamos. Temos que ir já.- ela diz me super apressada.
- Mas vamos onde?
- Já vês.
Mel agarra na minha mão e começa a puxar me para fora do estádio. Já não estava cá ninguém, já se tinham ido embora.- Porque é que estamos aqui?- pergunto lhe.
- Para eu te conhecer.- alguém diz atrás de mim e o meu coração salta. Viro me para trás e vejo André com aquele sorriso inspirador. Dou lhe um abraço e ele retribui.- ouvi dizer que és minha fã.- ele diz no meio do abraço. Largo o por um instante e vou abraçar Melanie.
- Obrigada. Do fundo do coração. Foi a melhor coisa que alguém fez por mi. Como conseguiste?- pergunto lhe.
- Eu sou amiga do irmão do André, e pedi lhe que fala se com o André. E olha, aqui estamos.- abraço a mais uma vez.- Vou deixar vos sozinhos. Bye Jo.- ela diz me e vai se embora. Fico sozinha con André. Este olha para mim e sorri.
- Queres ir a algum lado?- ele pergunta me.
- Sim. Podíamos ir tomar café.
- Conheço um sítio maravilhoso.
------------------
Olá again!
Está aqui outro capítulo.Beijos, Joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush or love?|| André Silva
Hayran KurguJohanna tem uma crush enorme por André Silva, que joga no seu clube de coração, o Futebol Clube do Porto. Num simples momento, a vida de Johanna fica "virada de pernas para o ar". LEIAM A MINHA NOVA HISTÓRIA PARA DESCOBRIREM O QUE ACONTECEU COM JOHA...