"I want you forever
Even when we're not together"Este trecho da música "Bad things" da Camila Cabello e do MGK, passa na minha cabeça vezes sem conta. Faz me pensar que talvez aquilo que ali diz é verdade.
Continuo a querer o André.
Já não sei se fui justa ou se fui parva. Se eu não tivesse reagido assim à presença da Camila na casa do André, talvez ainda estivéssemos juntos e a procurar respostas os dois e não só eu que já nem sei o que faço da vida. Eu sei o que faço. Ou a Melanie sabe. Ela disse me que íamos sair outra vez hoje já não sei o que lhe hei de fazer.De repente o meu telemóvel começa a vibrar no meu bolso.
# mensagem on #
André: Eu não vou desistir de nós. Não sei o que mais hei de fazer para tu perceberes que és tu e não a Camila. Já fiz de tudo para te provar isso, mas não acreditas em mim. O Afonso disse me que esteve a falar contigo e espero que tenhas percebido que eu não era capaz de brincar com os teus sentimentos.
# mensagem off #
Não sei o que lhe responder. As palavras dele fizeram me chorar. Responder ou não responder? Eis a questão.
Decido responder.# mensagem on #
Eu: I believe that you are saying the truth but give me time. Please.
André: Eu estou a tentar descobrir o que se passa aqui. Só precisava que estivesses ao meu lado. E já agora, nunca te tinha visto usares a tua língua materna.
Eu: "I want you forever
Even when we're not together"# mensagem off #
Espero que ele tenha percebido que se eu usei a minha língua materna é porque ele é muito importante para mim.
- Johanna, foca te. Tens de ir tomar banho e ir te preparar para a party.- digo a mim mesma em voz alta.
Fui tomar banho e vesti me. Desta vez não tenho a Mel a escolher me a roupa.
Quando acabo de me arranjar vou para a sala e espero pela Melanie que disse que me vinha buscar.
*****
- Estás a usar o colar que eu te dei.- alguém me diz. Sinto um arrepio no corpo. Alguém me tocou nas costas. André. Tem de ser ele. Ele é que me deu este colar que estou a usar.
- Parece que não me consigo livrar de ti mesmo que queira.- digo lhe e viro me de frente para ele.
- Sinto a tua falta.- ele diz e faz uma massagem suave no meu rosto.
- Pára lá. Mas não estavas grávida do meu irmão?- ouvimos alguém a gritar bem alto. A festa de hoje é um pouco privada. Não está muita gente e a música não está muito alta.
O André começa a andar para ao pé da confusão e eu sigo o. Para minha surpresa, a confusão era entra a Camila e o Afonso. A Mel também já se havia juntado a mim.- Mas o que é que se passa aqui?- o André diz com uma cara de quem não fazia a mínima ideia de que a Camila ia estar na festa.
- Ela estava a fazer se a mim.- quem fala agora é o Afonso. Na minha boca forma se um 'o'. Estou espantada. Não acredito nisto. Se ela está grávida do André, porque é que se anda a fazer ao Afonso?
- Olá meu amor.- Camila diz enquanto abraça o André. Este não lhe retribui o abraço, muito pelo contrário, até a empurra para que ela se afaste dele.
- Primeiro andaste a inventar que estavas grávida de mim, quando eu não te vejo à mais de 8 meses e agora andas a atirar te ao meu irmão. O teu lugar é num manicómio.- André diz lhe e puxa o Afonso, para que este venha para o seu lado. Estamos em fila reta. Afonso, André, eu e Melanie. Parecemos um grupo tão ofensivo que a Camila saiu da festa a correr.
- Mano, está tudo bem.- André diz para tentar acalmar Afonso.- Vai lá curtir a festa com a Mel.- assim que o André acabou de dizer isto, a Mel e o Afonso desapareceram do nosso radar.
- Desculpa por não ter acreditado em ti.- digo a André.
- As tuas desculpas agora não me servem de nada.- ele diz me. Auch. Esta doeu. Ele está se a fazer difícil.
----------------
Olá!
Espero que estejam a gostar da minha história. Acho que já posso revelar algumas coisas. Esta história está a chegar ao fim. Não vou revelar mais nada por agora, mas pode ser que no próximo capítulo já haja mais informações.
Beijos, Joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush or love?|| André Silva
FanfictionJohanna tem uma crush enorme por André Silva, que joga no seu clube de coração, o Futebol Clube do Porto. Num simples momento, a vida de Johanna fica "virada de pernas para o ar". LEIAM A MINHA NOVA HISTÓRIA PARA DESCOBRIREM O QUE ACONTECEU COM JOHA...