- Olá.- digo lhe mais descontraída.
- Olá. Tudo bem contigo?- ele pergunta me.
- Sim. E contigo?
- Também. Que fazes aqui?- ele pergunta me.
- Vim ver um filme assustador.
- Pois, nota se pela tua cara. Tens uma cara de assustada.
A Mia olha para mim com cara de espantada.
- Que foi?- pergunto lhe já virada para elas.
- Pelo que me contaste ontem não estava nada bem com ele.- ela sussurra para que o André não ouça.
- Ele perguntou me ontem quando nos podíamos voltar a encontrar.- murmuro lhe ao ouvido. Ela começa a saltar que nem uma louca.
- Ahhhhhh.- ela finalmente diz.
Volto me para o André que também se está a rir.- Ainda são piores que nós os dois.- ele diz entre os risos.
Por detrás dele aparece o seu irmão acompanhado do crush da Melanie. Cédric Soares. Olho para Mel que está quase a saltar de felicidade. Como Mel é amiga do Afonso vai dar lhe um abraço.- Olá Melanie.- o Afonso diz lhe é apresenta lhe o Cédric. Nunca vi a Mel tão entusiasmada na vidinha toda dela.
- Sou o Cédric.- ele diz lhe dando lhe um beijo. Tenho a certeza que ela derreteu.
- Sou a Melanie.
- Tu é que és a amiga da Mel e a nova amiguinha do meu irmão.- diz o Afonso chegando se para ao pé de André.
- Johanna, mais concretamente.- digo lhe e começamos a rir. O André olha para nós e juro que ele não estava a achar piada nenhuma. Bem feita. Também me fizeste sentir assim ontem. Naquele momento nem o filme que tinha acabado de ver, me atormentava.
- Bem bem. Não te estiques meu menino.- André diz a Afonso, que se afasta de mim. Começo a rir com André. Sempre a rir com ele. Começa toda a gente a olhar para nós.
- Afinal não foi assim tão mau.- diz Mia. Continuámos a rir, apesar de ninguém ter percebido o que a Mia tinha dito.
- Espero que haja mais filmes como o que vimos hoje, adoro aquele filme!- diz Mel que está junto a Cédric. Ela adora o mesmo.
- Ai não não não. Odeio o filme. Foi a pior coisa que vi em toda a minha vida. Foi horrível. Não me convidem mais para ver filmes de terror.
As girls começam a rir da minha cara.- Não tem piada nenhuma. O primeiro foi o que foi e este foi ainda pior. Aquela coisa que chamam de freira, nem uma freira é. Aquilo metia muito medo.
- Aquilo não metia medo nenhum, Jo.- disse Mel. Ela adora ver filmes de terror.
- Isso é para ti. Mas sabes como sou.
- Como és, Jo?- pergunta me o André. A Mel, a Mia e a Cat olham para mim estupfactas, porque elas sabem que, sem ser elas, não deixo ninguém chamar me "Jo".
- Já te disse que só as pessoas próximas é que me chamam isso. Sou a pessoa mais medricas que habita o Planeta Terra.
- Também já te disse que posso ser próximo de ti. Deixas?- ele pergunta me. Começo a rir desalmadamente. Ele saisse com umas piadinhas de vez em quando.- Porque é que te estás a rir? Se deixares posso ser umas das pessoas mais próximas de ti. Deixas?
- Deixo deixo.- digo entre o riso. Oh Meu Deus. O que acabei de fazer? Estou a dar esperanças a mim mesma. Pára Johanna! Diz lhe que não. Não podes fazer isto a ti mesma. Cala te subconsciente. O que faço? O meu coração diz me para o deixar entrar na minha vida e o meu subconsciente diz que não. Mas afinal, eu já o deixei entrar. Ai meu deus. Johanna, segue sempre o teu coração. Vou deixar. Posso magoar me. Posso até criar falsas esperanças, mas pelo menos sei que tentei.
----------------
Olá outra vez. Bem, que sorte. Estou a publicar muitas vezes.
Só quero que saibam que neste capítulo e no anterior havia uma parte verídica. Só não digo qual porque é muito traumatizante.
Espero que gostem.Beijos, Joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush or love?|| André Silva
Fiksi PenggemarJohanna tem uma crush enorme por André Silva, que joga no seu clube de coração, o Futebol Clube do Porto. Num simples momento, a vida de Johanna fica "virada de pernas para o ar". LEIAM A MINHA NOVA HISTÓRIA PARA DESCOBRIREM O QUE ACONTECEU COM JOHA...