6

791 37 5
                                    

# mensagem on #

Mia: Olá. A Mel disse me que te encontraste com o André e que foram 'sair' juntos.

Eu: Olá. Ela não te mentiu.

Mia: Conta como correu. Quero saber tudo. Quero pormenores e tudo.

Eu: Foi terrível. Quer dizer, eu fui terrível. Ele deve ter ficado com uma má impressão de mim.

Mia: Então? O que aconteceu?

Eu: Primeiro, ele levou me a um café maravilhoso. Depois estávamos os dois plantados na rua a rir e começou toda gente a olhar para nós e depois entrámos no café e a empregada de mesa pediu lhe um autógrafo e ele deu lho e depois a empregada não parava de olhar para nós e ele deu me a mão e eu sai do café quase a correr.

Mia: Porque saíste a correr? Pelo que me contaste estava tudo a correr bem.

Eu: Não sei. Acho que fiquei com ciúmes por causa da empregada e ele riu se para ela. Não sei o que está a acontecer. E depois ele veio a correr atrás de mim e acalmou me, deu me o número dele e trouxe me até casa.

Mia: Ciúmes, Jo? Nunca ficas com ciúmes de nada. Só ficas com ciúmes quando gostas mesmo de uma pessoa.

Eu: O que estás a insinuar?

Mia: Estou a insinuar que tu gostas dele. Gostas muito dele. E não me digas que é apenas uma crush quando não é. É mais do que isso. Muito mais.

Eu: Ai Mia, como se lida com uma pessoa que está sempre rodeada de fãs loucas a 'saltarem lhe' para cima só para terem um autógrafo ou uma foto com ele. Conhecemo nos hoje e já o consegui afastar. Pareço um íman. Mas eu não os atraio. Eu repelo os.

Mia: Oh Jo, não fiques assim. Dias bons virão. Nem tudo na vida é mau.

Eu: Foi isso que ele disse. Vamos ver como as coisas correm daqui em diante.

# mensagem off #

Bloqueio o telemóvel e pouso o em cima da mesa de cabeceira e deito me na cama. Tento fechar os olhos, mas só consigo pensar nas palavras do André. Sabem aqueles jogadores de futebol que são armados e isso, eu pensava isso do André, mas parece que me enganei. Ele fez me pensar.
Ouço o telemóvel a vibrar outra vez.

# mensagem on #

André: Olá. Então, estás melhor?

Eu: Sim, estou melhor. Obrigada por me teres trazido para casa.

André: Sempre às ordens. Quando te sentires melhor, ou quando quiseres podemos combinar alguma coisa.

Eu: Obrigada André! E logo se vê quando voltamos a combinar alguma coisa! Beijinhos tenho de me ir deitar!

André: Não tens que agradecer. Não fui obrigado a fazer nada. Fiz porque quis. Fico à espera que voltemos a encontrar nos. Beijinhos. Também tenho que me ir deitar. Amanhã tenho treino.

# mensagem off #

--------------------

Olá meninas e meninos, se houver. Eu disse que não ia publicar este fim de semana, mas tinha começado a escrever este capítulo e uma best minha ajudou me a acabá lo, e eu decidi publicar agora. Espero que gostem. Se gostarem podem votar e podem deixar um comentário, porque eu gosto de saber o que vocês estão a achar desta história.
Desculpem por estar pequeno.

Beijos, Joana

Crush or love?|| André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora