38

525 24 2
                                    

P.O.V André

- O que é que se passa aqui?- a Johanna pergunta me.

- Parece que a tua surpresa foi por água abaixo.- digo lhe enquanto me aproximo dela.

- Isso quer dizer que ontem quando te fizeste difícil, estavas a brincar com a minha cara?- ela diz me e eu abano a cabeça.

- Sim Johanna.- eu digo lhe.

- Que bom ator! Apesar de seres bom ator, estou capaz de te dar um estalo. Eu pensei que tinha de correr o mundo para te provar que tinha errado contigo. Apetece me descarregar a raiva em alguém. Eu ti André.

- Não faças isso. Eu sei que não eras capaz de me dar um estalo.- eu digo lhe e esta conversa faz me lembrar o que aconteceu no nosso segundo encontro quando a levei a jantar e ela não queria andar.

#### flashback on ####

P.O.V Johanna

- Então, onde é que é o tal sítio? É muito longe? Não quero andar muito.- eu digo lhe.

- Ainda é um bocado longe.

- Não. Não quero andar.- digo em desespero.

- Eu pego te tipo saco de batatas.- ele diz me com um tom de voz malicioso.

- Não, André. Não eras capaz de o fazer.

- Estás a desafiar me?

- Eu não te estou a desafiar.

- Tens a certeza, Jo?

- Não.- assim que acabo de dizer isto, sinto ar fresco a vir contra a minha cara. Merda. Ele pegou me mesmo. Tento lutar contra ele, mas é em vão. Ele é muito forte e está a agarrar me com muita força. Como não consigo soltar me, não ofereço mais resistência. Que remédio vir aqui em cima.

- Finalmente parou de dar murros.

- Isso foi para mim?

- Foi.

- Parvo. Mete me já no chão.

- E vais a pé o resto do caminho?

- Não.

- Então vais aí em cima.- ele diz me e ri se. Ai que nervos. Este rapaz dá cabo de mim. O que é que lhe faço?

#### flashback off ####

P.O.V André

- Queres apostar?- ela diz me.

- É melhor não.

- É a primeira vez que o André não aposta em algo.- alguém da equipa diz.

- Não vou apostar porque eu sei que vou perder.

- Olha André, nunca mais me faças isto.- ela diz me enquanto me abraça. Ela larga me e volta se para a sua família que está atrás dela. Tiro a caixa que tem o anel que vou usar para pedir a Johanna em casamento.

- Vocês são cúmplices dele.- ela diz à sua família. Ponho me de joelhos e espero que ela se vire.

- Eu não acredito que fizeste isto.- ela diz me ainda de costas. Quando ela se vira, na sua boca forma se um 'o' e leva as mãos à boca.- Porque é que estás de joelhos? E porque é que esse anel lindo está nessa caixa?

- Johanna, à quase nove meses atrás fizeste de mim o homem mais feliz deste mundo quando aceitaste namorar comigo. Hoje, passado esse tempo todo e todas as memórias que temos juntos, fazes me o homem mais feliz do mundo outra vez ao aceitares casar comigo?- eu digo lhe. Ela não diz nada. Apenas se limita a baixar se e dar me um beijo.

- Claro que aceito.- levanta mo nos e unimos os nossos lábios num beijo calmo. Ponho o anel no dedo da Johanna e ouvem se aplausos.

-----------------------

Olá!

Sei que tinha dito que a história só ia acabar daqui a dois capítulos, mas decidi acabá la agora.

Estou a pensar fazer a segunda temporada desta história, mas gostava de saber a vossa opinião. Por favor, agora mais que nunca, peço que comentem este capítulo com a vossa opinião. Por favor!

Quando comecei a escrever esta história, nunca pensei que ia conseguir escrever tanto. Foi muito importante escrever esta história e tenho que agradecer a muitas pessoas que contribuíram para esta história. Algumas das pessoas mais importantes para mim ajudaram me imenso a escrever isto.

Obrigada e agora eu gostava mesmo que vocês comentassem para eu ver se vale a pena eu fazer a segunda temporada ou não.

Beijos, Joana

Crush or love?|| André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora