Não sei. Não faço a mínima ideia do que se passa.
Amor? Penso que não é amor. E uma crush com mais sentimento. Mas ainda não chegou a amor. Nem o conheço. Como é possível sentir algo mais intenso por ele sem o conhecer. Isso não existe, é impossível.- Admite que não é só uma simples crush. Ele é basicamente tudo para ti. Sem exagerar.
- Não, é só uma crush. Nada mais.
- Logo se vê quando for o jogo.
- Vamos mas é acabar de comer.- digo lhe tentando mudar de conversa.
Mel ri e faz uma cara de malandra.
- Porque é que estás a rir?- pergunto lhe.
- Estás a tentar desviar de conversa.
- Não não estou. Estou com fome e preciso de me alimentar.
- Desculpa te com a fome.
* Devem estar a achar estranho o meu nome e o da Melanie não serem portugueses, apesar de nós vivermos no Porto. Então é assim, eu e a Melanie nascemos na Inglaterra, mas viemos para Portugal quando tínhamos 5 anos. Somos amigas desde que temos 2 anos, ou seja, conhecemos nos na Inglaterra e as nossas famílias vieram juntas para Portugal. Eu e Mel temos 19 anos, conhecemos nos à mesmo muito tempo. Basicamente é essa a nossa história.*
Acabámos de jantar e começamos a ver um filme. Melanie pára de repente o filme e olha para mim seriamente.
- Porque estás a olhar assim para mim?
- Esse jogo!- ela diz apontando para o bilhete que se encontra na minha mão. Desde que o "recebi" que não o largo.
- O que tem o jogo?
- É para a semana. Oh Meu Deus! Para a semana podes conhecer o amor da tua vida.
- Lá está ela com o amor da minha vida.- murmuro tão baixo, ao ponto de ela não me conseguir ouvir.
- Eu ouvi te. Pará de ser assim. Sabes que o que sentes por ele é mais forte. E não se conhecem agora, mas podem vir a conhecer. É como aquilo da idade. Tens 19 anos e ele tem 21, mas isso não interessa nada. Quando as pessoas gostam umas das outras a idade não importa. Só o amor que sentem importa.
- Podes ter razão, a idade pode nem interessar, mas como é que alguma pessoa pode gostar de outra se nem sequer a conhece? Se não conhece a sua personalidade, os seus defeitos e qualidades.
- Não conhece ainda. Sabes lá se para a semana não te conhece.
- Não posso criar esperanças.
--------------------
Sei que está pequeno, mas como amanhã não vou poder atualizar, vou publicar hoje pela segunda vez. Espero que gostem.
Beijos, Joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush or love?|| André Silva
Fiksi PenggemarJohanna tem uma crush enorme por André Silva, que joga no seu clube de coração, o Futebol Clube do Porto. Num simples momento, a vida de Johanna fica "virada de pernas para o ar". LEIAM A MINHA NOVA HISTÓRIA PARA DESCOBRIREM O QUE ACONTECEU COM JOHA...