25

546 25 1
                                    

Ainda estamos todos na casa do André.

- Podemos ir dar uma volta?- digo pondo me em pé para reter a atenção de todos.

- Sim. Já estava a ficar farto de estar aqui a fazer nada.- Afonso diz. Saímos de casa e eu e André damos as mãos.

- Que pombinhos tão lindos.- alguém nos diz. Eu e André olhamos para trás e algumas fãs do André chegam ao pé de nós e olham seriamente para mim. Sinto que me vão comer viva.- Podes dar nos um autógrafo, André?

- Sim. Claro.- André diz lhes e assina as folhas que as fãs traziam. Parece que adivinharam que nós íamos estar aqui a esta hora.

- Podemos tirar uma foto?- elas voltam a perguntar. André abana a cabeça afirmando. Afasto me, mas as fãs puxam me para ao pé do André novamente.- Nós queremos uma foto com a rapariga que dominou o coração do André.

- Não é correto. Ele é que é a celebridade. Não eu.- digo lhes é vou ter com a Melanie.

- Então, Jo?- Melanie pergunta me.

- Não é suposto. Eu namoro com o André. Mas não quero expor já. É muito cedo.- digo lhe e sinto a mão do meu namorado no meu ombro.

- O que se passa, baby?- André pergunta me.

- Desculpa. Não quero expor já. É muito cedo André.

- Não faz mal Johanna.- André diz me e volta a dar me a mão.

Continuamos o nosso caminho.
Chegámos à casa do André, mas não ficámos muito tempo porque fomos para casa.

P.O.V André

- A Johanna ficou tão stressada quando as tuas fãs quiseram tirar uma foto com ela.- Afonso diz me.

- Ela tem razão. É muito cedo para expor. A seu tempo as coisas irão acontecer.

Decido meter uma foto no Instagram com ela.

Decido meter uma foto no Instagram com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

andrevsilva10    with my baby 💙


Decido não identificar a Johanna na foto. Assim as fãs iam comentar e identificá la nos comentários. Mesmo assim já estão a comentar. Vou ler os comentários.
Só me aparecem comentários do género "O nosso André já tem namorada. Mas quem será ela?" ou então "Nós vimos o André com ela!" e ainda estou a assistir a respostas a este comentário. Muitas são a perguntar se ela é bonita. Como é ela. Para mim ela é perfeita. É o meu mais que tudo.
E agora o comentário que tem mais piada. Adivinhem lá de quem é. É claro. Do Afonso. De quem mais poderia ser? O comentário é este "O meu irmão anda tão romântico. Mas só agora."

- Afonso, que comentário é este?

- É o único comentário que tens aí que não pergunta quem é a tua namorada ou se ela é gira e como é que ela é. É um comentário muito normal.- Afonso diz me e mando lhe uma almofada à cara.- Ai queres guerra?

- Naquele comentário só faltava identificares a Johanna.

- Eu não era capaz de fazer isso. Vocês têm direito à vossa privacidade.

- O meu menino está tão crescido.- digo lhe passando a minha mão pela sua cabeça.

--------------

Olá!!

Sinto que os capítulos são tão pequenos, mas só assim é que consigo publicar mais vezes.

Espero que gostem.

Beijos, Joana

Crush or love?|| André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora