23

509 28 1
                                    

P.O.V André

É agora André. Esperaste algum tempo por isto. Não podes falhar.

- Bem, já estamos cá dentro. O que me querias mostrar?- Johanna pergunta me.

- Aquilo.- digo lhe e viro a para trás com as minhas mãos nos seus ombros.

- Ai André, não acredito. O plantel todo aqui à minha frente. Isto é a melhor surpresa que alguém já me fez. À exceção do dia em que te conheci.- ela diz abraçando me. Chamo a malta e pego no casaco da Johanna e eles começam a assinar a sua camisola do Porto.
Sou o último a assinar. É agora o momento.

- É a tua vez, André.- Otávio diz me. Pego na caneta e escrevo "Johanna, queres namorar comigo?" e assino. Vou para a frente de Johanna e esta começa a tirar a camisola.

- O que estás a fazer?- pergunto lhe.

- Tem calma, André. Tenho um top por baixo.- ela diz me enquanto tira a camisola.- André, obrigada. Obrigada a vocês também por disponibilizarem um bocado do vosso tempo para virem aqui e assinarem a minha camisola.- ela diz enquanto percorre a camisola com os olhos. Fica perplexa ao ver a minha assinatura.- O que é isto?

- Lê.- digo lhe. Neste momento, tenho a equipa atrás de mim. Otávio está ao meu lado com a sua mão no meu ombro.

- Ela vai aceitar. Não fiques nervoso.- Otávio diz baixinho.

- Como não? Já viste a cara dela?- digo a Otávio enquanto olhamos para a cara da Johanna.

- Está espantada.- Otávio diz me.

- Johanna, diz alguma coisa. Estou a ficar preocupado.- digo a Johanna.

- André, queres uma resposta?

- Pois. Senão fico aqui na merda enquanto te vejo olhar para o que escrevi.

- André, a minha resposta é...

- É?- estou a entrar em choque, mal sabia eu que o meu corpo poderia ficar ainda mais em choque. Aquele corpo pequenino com as mãos tão frias mas com o coração tão quente saltou para cima de mim, eu agarrei a mulher da minha vida como se de vidro trata-se, tão fragil mas tão forte ao mesmo tempo. O meu coração está completo com ela aqui.
Ainda ao meu colo, ela afasta-se um pouco e olha diretamente nos meus olhos, sou tão louco por aqueles olhos, tão apaixonado por esta rapariga que roubou cada pedaço do meu coração e que pode fazer o que quiser com ele, porque realmente eu sou todo dela.
Não resisto, é demasiado poder conter-me. Choco os meus lábios com os lábios quentes de Johanna que sabem melhor do que eu alguma vez pensei. Não faço a minima a malta esta a olhar, na verdade agora sou só eu e Johanna, num mundo só nosso, num mundo que eu quero construir com a mulher da minha vida. Afastamos-nos já sem ar, sorrio tanto que até tenho medo de romper a minha face, afasto-lhe o cabelo da face para a poder mirar melhor, tão perfeita...
Johanna sorri ainda com os olhos fechados, quando os abre o seu sorriso alarga-se mais, como se fosse possivel ser mais feliz!
Rodopio com ela ao colo enquanto ela grita o meu nome. Bem só à uma coisa que posso dizer agora.

-Eu amo-te Johanna Louisa Morgan.- digo lhe.

-----------------

Olá!!

quero agradecer a uma pessoa muito especial que tenho na minha life e que me ajudou a fazer esta capítulo. Por isso, obrigada minha linda. Sabes quem és e sabes o que vales.
Parece que o momento tão esperado finalmente chegou.

Espero que gostem.

Beijos, Joana

Crush or love?|| André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora