P.O.V Johanna
Já passou uma semana desde que o André me pediu em namoro. Acho que de agora em diante vou dormir com aquela camisola. Vou ver os jogos todos com ela, mesmo que se veja o pedido do André. Foi um pedido muito especial. Bem, esta semana tem sido mágica. Contei à Mel e ela estava mais histérica que eu.
Estou neste momento na casa do André com o Afonso, com o André, um primo deles e com a Melanie.
Eles estão todos divertidos a jogar playstation e eu e a Mel estamos a observar. É a vez do André e do primo dele.- Olha André, não desiludas a tua namorada.- Afonso diz no gozo.
- Achas que alguma vez a irei desiludir?- André diz lhe e baixa se ao ponto dos seu olhos se cruzarem com os meus. Chego me para a frente e junto os nossos lábios. São estes momentos que me fazem ser feliz. Que me fazem sentir segura.
Ouvem se assobios. Deve ser a canção de fundo. Descola mo nos e sorrimos. Aquele sorriso. O homem da minha vida. Que sorte em tê lo a meu lado. Que sorte em poder dizer lhe que gosto dele. Sinto me uma sortuda.
André volta a meter se direito e vai jogar e eu, Mel e o Afonso ficamos a conversar.- Ainda não sei o que lhe fizeste.- Afonso diz me espantado.
- Porquê?- pergunto a Afonso indignada.
- Ele está mais querido. Tu mudaste o. Acho que lhe fez bem conhecer uma pessoa como tu. Ele não era uma pessoa fria, mas ficou mais carinhoso desde que te conheceu. E desde que te conheceu, ele ainda não parou de falar em ti. Ainda não se lembrou de falar da namorada Johanna à frente dos nossos pais.
- Oh Afonso, as pessoas mudam. Mas acho que não devem mudar por causa de outra pessoa. Devem mudar por iniciativa própria e não devem mudar porque são influenciadas por outras. Neste caso, por mim. O André mudou para melhor. Mudou por iniciativa.
- Mas tu ajudaste, Johanna.- Afonso diz me.
- Viste Afonso, eu ganhei.- André diz ao irmão e senta se ao meu lado.
- Tanto mel.- Mel diz e todos rimos. André mete o seu braço por trás das minhas costas e dá me o comando.
- Porque é que me deste o comando?- pergunto a André.
- Porque vais jogar contra o meu primo.
- Vou perder, André.- digo a André.
- Eu confio em ti.- André diz me.
Ajeito me no sofá, ficando direita e começo a jogar.
Perdi.- Foste a única pessoa que venceu a Johanna. Como te sentes?- Afonso faz uma entrevista falsa ao primo.
- Pronto baby. Terás mais oportunidades de ganhar. Não podes ganhar sempre.- André diz me e dá me um beijo na testa. Encosto a minha cabeça ao seu peito e ficamos assim durante algum tempo.
----------------
Olá pessoas lindas!!
Queria agradecer vos muito pelas 3 mil visualizações. Na semana passada estava a agradecer vos pelas 2 mil e hoje estou aqui a agradecer vos pelas 3 mil. Muito obrigada!!
Hoje é dia de jogo! Boa sorte para os nossos meninos!!
Espero que gostem.
Beijos, Joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush or love?|| André Silva
FanficJohanna tem uma crush enorme por André Silva, que joga no seu clube de coração, o Futebol Clube do Porto. Num simples momento, a vida de Johanna fica "virada de pernas para o ar". LEIAM A MINHA NOVA HISTÓRIA PARA DESCOBRIREM O QUE ACONTECEU COM JOHA...