32

444 28 0
                                    

- Oh vocês são uns queridos!- o André diz nos.

- Olha André, eu gosto ainda mais de ti, mas vou deixar vos sozinhos.

- Adeus pai!

O André e o meu pai despedem se e ele vai se embora e eu fico sozinha com o André.

- Vamos para onde?- eu pergunto lhe.

- Para minha casa. O teu pai quase me atirou ao chão e além disso, o Afonso foi sair com a Melanie e com outro amigo.

- A Mel e o teu irmão.

- Não sei não. Bem, vamos?- André pergunta me e entramos no carro.

Chegámos à casa do André e nem quero acreditar no que os meus olhos viram quando este abriu a porta.

- André Miguel, quem é esta?- diz a rapariga que está na casa do André, e não está propriamente vestida.

- Calma calma. André, quem é esta?- eu olho para o André como quem não está a gostar do que está a ver.

- Esta tem nome e depois, esta é a mãe do filho do André.- a rapariga diz.

- O que queres dizer com isso?- diz André.

P.O.V André

- Não me digas que não sabes o que fizemos à uns dois meses.- a Camila diz.

- O que fizeram os dois?- a Johanna pergunta me.

- Não fizemos nada, meu amor. Não a vejo desde que começámos.- digo a Johanna

- Não me chames meu amor. Aquela rapariga está a dizer que está grávida e o filho é teu. Não me venhas dizer que ela está a inventar uma gravidez.- ela diz me isto e vai se embora.

-Não Johanna. Não me faças isto. És tudo para mim. Estou a ser sincero quando digo que não a vejo desde que começámos.- digo a Johanna, enquanto vou atrás dela. Não consigo alcança la.

Volto para casa e digo à Camila para se ir embora.

- André, pára de fingir que não aconteceu nada.- Camila diz me.

- Pois, mas essa é a questão. Não aconteceu nada. Pára de inventar. Sempre foste tão possessiva e obcecada por mim. A nossa relação acabou à muito tempo e eu estou feliz com a Johanna e eu segui em frente. Coisa que tu não fizeste. Agora deixa me em paz.- digo lhe é fecho a porta de casa.

A Camila é uma ex namorada minha e foi uma ruptura um bocado difícil porque estivemos juntos muito tempo, mas ela tornou se possessiva e obcecada. Queria saber onde e com quem é que eu andava. Ela chegou a seguir me porque achava que eu a traía. Foi muito complicado. E agora que tenho a Jo, não a quero perder. Finalmente encontrei o amor da minha vida e não a quero perder. Mas parece que isso já esteve mais longe de acontecer.

--------------------

Desculpem por não atualizar à imenso tempo, mas com o fim da escola é só entrega de trabalhos e não seu se vou conseguir atualizar tanto como gostava nas férias.
Tenho que subir a minha média. Só preciso de subir uma nota, mas vou ver se arranjo um tempo nas férias para atualizar a história.

agora, penso que não vou mudar nada na história porque o André vai para o A.C. Milan. Vou prosseguir com a história normalmente.

Espero que não se importem...

Beijos, Joana

Crush or love?|| André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora