Capítulo 1

1.3K 66 15
                                    

  I used to believe .. - Let me love you

( Eu costumava acreditar ) 


Jessy e Josh acordaram no horário de sempre para irem à escola. Ela se espreguiça quando abro uma das cortinas para que o sol ilumine o quarto, Josh senta na cama com os cabelos bagunçados e com uma carinha de sono. Jessy se levanta e caminha em direção ao banheiro seguida por seu irmão mais novo, eu ficava impressionada com o quanto meus bebês cresceram. Eu era uma mãe babona? Talvez. Saio do quarto seguida de Baby, que balançava o rabinho a cada movimento meu.

- O que foi menina? - digo a olhando - É, eu sei, você também está enorme! - ela senta fazendo um resmungo como se concordasse.

Desço, me deparando com Justin deitado com uma cerveja em seu colo vazia. Reviro os olhos, ele nunca vai mudar? Chego perto dele e o cutuco, ele faz murmúrio incoerentes e se vira para o outro lado.

- Você não vai ficar assim perto dos seus filhos nem que eu tenha que te arrastar para o seu quarto. - começo a sacudir ele.

- Melissa, me deixe em paz.. - ele resmunga.

- Vai para o quarto Justin, as crianças já vão descer.

- E qual o problema? - ele diz finalmente abrindo os olhos e me olhando. Talvez seja você, penso.

- Não quero que as crianças te vejam assim!

- Droga, Melissa, você só complica as coisas, me deixa aqui. - fala bravo me encarando.

- Quer saber, Justin? Deixa eles saberem o lixo de pai que eles tem. - saio dali farta de discutir sobre tudo.

Entro em meu quarto e começo a chorar tudo o que tenho guardado. Droga, Justin! Não foi por esse homem que eu me apaixonei!

- Mamãe! - Josh mexe na maçaneta da porta me fazendo limpar rapidamente as lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto.

- O que foi meu amor? - o encaro.

- Amarra para mim? - ele aponta para o tênis.

- Senta aqui. - aponto para um o lado vazio da cama. Me ajoelho no chão para amarrar seu tênis enquanto ele me olhava atentamente. - Pronto.

- Da próxima vez eu vou conseguir. - ele falou saindo dali dando pulinhos.

- Já podemos descer? - grito para as crianças.

- Comida! - Josh desce que nem um maluquinho gritando. Esse com certeza era o meu filho, penso.

- Mãe? Cadê aquela minha blusa rosa de florzinha? - Jessy diz entrando no meu quarto.

- Não sei querida, se não estiver no guarda roupa está na lavanderia.

- Droga! - ela sai pisando duro. Essa menina vai me dar um trabalho absurdo.

Paro de guardar minhas roupas e abro a última gaveta onde tinha um dos meus porta retratos que eu mesma tinha quebrado. Era uma foto minha e do Justin sorrindo, eu era tão feliz e nem sabia. Lembrei também de como eu havia quebrado.

FLASH BACK

Justin finalmente havia chegado da sua "saída" de exatamente quatro horas. Eram duas e meia da manhã eu estava na sala encarando a porta com os braços cruzados.

- Não era para ter me esperado. - Justin diz me olhando e passando por mim para ir na cozinha.

- Era sim, queria saber se ia chegar hoje. - me levanto indo para a cozinha junto a ele.

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora