Cuide do meu coração. Ele sempre seria seu, de um jeito ou de outro. - Uma Segunda Chance para Amar (filme)
- Desculpas não me fazem esquecer metade do que eu passei.
- Eu sinto tanto, hoje sei quão importante vocês são pra mim! - ele pega minha mão.
- Mais isso foi quando exatamente Justin? - jogo as palavras na sua cara - Antes ou depois do Josh quase ter morrido?
- Foi antes, eu estava cego Melissa. - ele ainda segura a minha mão e faz carinho - Mais confesso que no hospital foi algo realmente preciso, era como se precisasse acontecer para me dar um estralo de quem realmente me importava.
- Justin..
- Melissa por favor, me perdoa. - ele coloca a mão encima do seu coração - eu te prometo por cada batida no meu coração, vocês são tudo pra mim.
- Até quando Justin?
- Pra sempre. - ele se aproxima de mim e me abraça por trás falando no meu ouvido- Me perdoa eu largo tudo por vocês, vocês são minha vida.
- Vai ter que ser melhor que isso! - digo saindo para terminar o café.
- Vamos jantar comigo hoje? - Justin se apoia no balcão enquanto me encara.
- Jantar?
- Isso deixamos as crianças com a minha mãe e vamos ter uma noite para conversarmos.
O meu coração doía, era como se todos os meus cacos que eu estava tentando restaurar estivessem perto de serem jogados para de baixo do tapete. Meus sentimentos pelo Justin não mudava e simples palavras talvez me fizesse realmente esquecer tudo?
Talvez esquecer não, mais superar eu aprendi tanto fui tão forte! Não quero ser aquela amiga que volta pro ex tóxico e que só se machuca mais e mais.
Eu preciso ser forte, se ele quer realmente mudar me prove! Me conquiste, me mostre que é uma nova pessoa.- Não sei se é uma boa.. - digo colocando um pouco de café na xícara e tomando um gole.
- Mel, uma chance por favor! - ele diz - Depois você pode desistir de mim!
- Ta bom vai, você me busca que horas?
- As oito em ponto.
***
Talvez o que estivesse fazendo fosse uma grande de uma idiotice, mais quem nunca não é? Falou mal do ex e esta ai, de papinho de novo! Mas é a minha vida, o quanto eu o amo não está escrito.
Coloquei um vestido rosa soltinho e um salto alto, fiz uns cachos no meu cabelo e uma maquiagem um pouco mais leve.
E as oito horas ele me buscou, estávamos em um restaurante muito chique onde mais pra frente teríamos música ao vivo.- Querem fazer os pedidos já?
- Quero um dos seus melhores vinho! - Justin diz - Traga essa entrada! - ele aponta algo no cardápio.
- Pode deixar senhor! Algo mais?
- Por enquanto só.
- Esse restaurante é muito bonito, já ouvi falar mais dizem que tem quase impossível conseguir uma reserva!
- Tenho meus contatos - o vinho chega e o garçom nos serve - um brinde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Justin Bieber
FanficCONTINUAÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE : Be Alright Me digam, porquê o destino nos prega peças tão desnecessárias? Ou porque temos que sofrer por pessoas que não dão a mínima pra nós? Para quê ter um sentimento tão desnecessário e ao mesmo tempo tã...