Driving the edge of a knife - Let me love you.
(..Dirigindo na ponta da faca..)
- Porque eu amo aquele idiota! - digo debruçada sobre o balcão.
- Meu Deus garota, você tem quantos anos mesmo?
- 28.
- Olha deixa eu te dar um conselho, por conta da casa. - ela encara meus olhos - Não deixe seus sentimentos responder sobre você, seja forte. Você deve ter tido seus motivos para terminar, mas vai por mim fui casada 2 vezes. Você vai encontrar outra pessoa!
- Eu vou? - meus olhos percorreram seu rosto.
- Você vai! - ela diz rindo - Agora vá para casa, durma e amanha você vá em direção ao seus filhos e diga "eu amo vocês"!
- Sim vou fazer isso! - me levanto e ela me segura.
-Mas eu pedirei um táxi para você! - ela se preocupa com o meu estado.
- Obrigado.
. . .
Eu ainda podia ouvir as palavras saindo da sua boca, as coisas sujas que ele disse sobre mim naquele tribunal.
Podia ouvir meu coração gritando por ajuda, eu encarava o homem desconhecido na minha frente sem entender o que ele queria com tudo isso!
Meu coração ainda queria saber se o Justin que eu conhecia ainda estava ali dentro, clamando e pedindo socorro!
Quando sua música parou de fazer o sucesso que estava acostumado, foi quando o meu Justin. Mudou, para uma forma suja e sem vida. Era como se a música o completasse, ele desistiu de tudo.
Sumiu por exatas 2 semanas, me mandava mensagem algumas vezes para dizer que estava vivo! E depois? Ele virou outra pessoa, estava frio.
Me revirei desconfortável por conta dos meus pensamentos.
Flash back.
Quando senti o meu advogado festejar do meu lado e Justin me olhar furioso eu entendi. Eu havia ganhado!
(ALGUNS MINUTOS DEPOIS)
Justin me olhou e veio até mim me encarando.
- Quanto foi?
- Quanto foi o que? - digo sem entender.
- Quanto você pagou para o juiz tomar essa decisão.
- Não paguei nada, aceite você perdeu Bieber! - digo o encarando- Até mais ex marido! - tiro uma com a sua cara e vou em direção a Kathe que me abraçou.
- Vamos embora agora? - ela sorri.
- Não, eu vou em outro lugar. - sorri fraco.
- Agora é hora de esquecer ele Mel!
- Fala isso porque não é você Kathe, já imaginou sua vida sem Peter?
- Não.. - a loira na minha frente sorriu sem graça- Desculpa amiga!
- Kathe faz um favor? - falo.
- Claro.
- Leve as crianças para sua casa, amanhã vou pega-las.
- Para onde você vai? - ela me olha sem entender.
- Bebemorar! - digo rindo e ela sorri fraco.
- Cuidado!
- Tudo bem mãe!
. . .
Parei no primeiro bar que eu vi, meus pensamentos estavam abalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Justin Bieber
FanficCONTINUAÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE : Be Alright Me digam, porquê o destino nos prega peças tão desnecessárias? Ou porque temos que sofrer por pessoas que não dão a mínima pra nós? Para quê ter um sentimento tão desnecessário e ao mesmo tempo tã...