Capítulo 8

731 44 26
                                    

Say, go through the darkest of days.. - Let me love you.

Diga, passe pelos dias mais obscuros..

*

- Cala a boca.. - digo e Justin se vira para encarar meus olhos.

- Como é? - Ele se aproxima de novo.

- Isso mesmo. - dou um passo para frente - Eu não vou abaixar minha cabeça para você, não vou ficar calada ouvindo suas merdas. - olho para ele com desprezo - Você quer jogar Justin? Vamos jogar!

- Eu..

- Cala a boca que eu não terminei! - praticamente grito - Você não vai ganhar a guarda das crianças e tire isso da sua cabeça, acha que eu vou comer na sua mão como você diz? - dou uma risada abafada - Eu tenho cara de idiota? Você é um idiota? Nem responda! - ele me olha - Eu me arrependo de um dia ter conhecido você, me arrependo por ter voltado do Brasil quando eu tinha percebido como você era idiota! - jogo as palavras na sua cara - Me arrependo por todos os "eu te amo" que já saíram da minha boca. - eu estava verdadeiramente alterada - Mas saiba Justin, que na hora que você der valor na sua família eu não vou te perdoar. Eu vou está em outra e você vai se arrepender das burradas que novamente você fez!

- Você fala isso tão confiante.. - ele me olhava furioso - Isso nunca vai acontecer.

- Ah vai! E quando acontecer, eu vou dizer "suma e vá chorar no seu quarto". E nesse jogo querido, quem ganha sou eu!

- Mamãe? - Josh grita na sala, ótimo chegaram da escola!

- Aqui meu amor na cozinha! - saio de perto do Justin, que vai em direção ao escritório.

- Olha o que eu fiz na escola! - ele me entrega um papel onde ali tinha um desenho de um elefante.

- Que lindo meu amor! - digo o pegando no colo.

- Sabe o que eu fiz com ajuda da Ruthi hoje?

- O que?

- Bolo de chocolate! - desço ele e Ruthi aparece com Jessy - Olha dentro da geladeira!

. . .

As crianças já estavam na cama, Ruthi tinha ido embora. Eu estava na sala assistindo um filme qualquer, ouço o barulho de algo quebrando em direção à cozinha.

Era tarde já se passavam das 3 da manhã e quem poderia ser? Acendo a luz da cozinha e olho uma pessoa que nunca tinha visto na minha vida.

- Quem é você? - digo sem entender.

- Meu nome é Isabelly. - ela diz sem graça.

- O que está fazendo na minha casa, como entrou? - olho para ela. O tipo de roupa que ela usava devia ser proibida a qualquer cidadão.

- Eu trouxe ela! - Justin apareceu ali me deixando sem reação, na minha casa eu não permito ,de jeito nenhum!

- Que merda você tem na cabeça? - praticamente grito - Eu ainda estou nessa casa, as crianças estão dormindo. Imagina se uma delas acordasse no meio da noite para ver o que está acontecendo?

- Melissa para de escândalo! - Justin se aproxima - Isso é só ciúmes da sua parte, mas fique despreocupada ela já terminou o que tinha que fazer.

- Quero ela fora agora! - aponto para ela e depois para uma porta de saída.

- E quem é você para mandar em alguma coisa aqui? - ele está tão perto - Isabelly vai para o escritório já te levo.

A tal de Isabelly olhou para mim com um sorriso debochado, passou a mão no peitoral nu de Justin e pude ouvir algo sair do seus lábios:

- Eu adoraria ter um segundo round! - Eu adoraria esfolar a cara dela.

- Vaza vadia! - digo farta de ve-la na minha frente.

- Jus, vai deixar ela falar assim comigo?

- Me deixe sozinho com ela! - Justin olha para ela que bufa e saí em direção ao escritório.

- Vai pela sombra! - grito e Justin revira os olhos.

- Seu ciúmes chega até ser desnecessário! - ele me olha.

- Desnecessário é minha mão na cara daquela..

- Melissa chega!

- Não quero mulher aqui Justin! - digo o encarando - Quer comer vadias, pague um motel! Eu não sou obrigada a ter alguém assim debaixo do meu teto!

- Não sente ciúmes? - ele me prensa no balcão.

- Não faço mais questão de ter você comigo.

- E porque não? - ele tira um fio de cabelo dos meus olhos.

You've got a hold of me
Don't even know your power
I stand a hundred feet
But I fall when I'm around you

Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu me posto como um gigante
Mas caio quando estou perto de você

- Porque você é um idiota! - o empurro para longe de mim.

- Um idiota que pega muitas! - ele praticamente gospe na minha cara.

Please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart
Would you please have mercy
Mercy on my heart
Would you please have mercy
Mercy on my heart

Por favor, tenha misericórdia de mim Vá com calma com o meu coração Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você está sempre acabando comigo Por favor, tenha misericórdia Misericórdia do meu coração
Por favor, tenha misericórdia Misericórdia do meu coração

(MERCY)

- Um idiota que consegue só com as minhas palavras, acabar com você! - ele murmura.

- Porque faz isso? - falo sem entender.

- Porque é divertido! - ele segura meu rosto - Achei que você era mais forte!

- Porque é divertido! - ele segura meu rosto - Achei que você era mais forte!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sou forte - tiro sua mão do meu rosto - Mais do que você pode imaginar.

- Estou vendo! - ele da uma risada e saí.

E lá estava eu novamente com os meus pensamentos. . .

Continua.

Meu email para conselhos e dicas:

tassonigiovanna@yahoo.com

Me siga no Insta!: tassonigiovanna

Eu estou sem PC :(

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR <3. Fiquem com o papai do céu.

Aviso rápido os capítulos serão postados todo sábado :).

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora