Capítulo 7

751 51 9
                                    

On a miracle..
Por um milagre.. - Let me love you

Eu tinha achado a casa perfeita, eu tinha filhos perfeitos ,uma vida boa. Mas nada dura para sempre.

Quando meu advogado falou que entraria em contato com o Justin nessa tarde, eu queria cavar um buraco e ficar lá até tudo acabar.

Mas eu sabia que teria que enfrentar, assim como todos os casais.

Estava ajudando Ruthi com o bolo de chocolate que as crianças amavam, quando Justin apareceu. Ele estava furioso, podia ver o ódio em seus olhos.

- Melissa meu escritório agora! - ele passa rápido saindo da minha vista.

- Qualquer coisa grita! - Ruthi sorri.

- Tudo bem. - respiro fundo já sabendo sobre o que seria.

Abro a porta vendo Justin sentado olhando a janela.

- O que você quer? - digo fria.

- Não se faça de tonta, você sabe o que quero conversar sente-se.

- Não. - olho para ele - Diga logo, porque eu não vou demorar.

- Vai mesmo continuar com isso? - ele joga a papelada na minha frente onde indicava os papéis sobre o divórcio e a conversa perante um juiz.

- Justin. - respiro fundo - Eu vou continuar. Você não me ama. Não temos razões para ficar junto.

- Você vai mesmo querer continuar com isso?

- Vou.

- Não terei pena!

- Eu também não terei - digo o olhando - meu advogado vai arrumar um juiz pelo qual você não possa subornar.

- Está com medo baby?

- Não. - O olho confiante.

- Eu teria, ninguém nunca venceu diante de mim em um tribunal.

- Não será sobre você a audiência, será sobre a guarda dos meus filhos. - respiro fundo - E já falei para o meu advogado não ter pena de você, se for preciso apresentarei todos os seus podres.

- Isso foi uma ameaça? - Justin se levantou colocando a mão sobre a mesa.

- Longe disso, só um aviso. - sorri. - Até mais!

Fecho a porta atrás de mim ouvindo Justin arremessar algo na parede. Entro no quarto de limpeza sentando no chão e abafando o choro.

Feeling used
But I'm still missing you
And I can't see the end of this
Just wanna feel your kiss
Against my lips

Me sentindo usada
Mas ainda estou sentindo sua falta
E eu não consigo ver o fim disso
Apenas quero sentir seu beijo
Contra os meus lábios

And now all this time is passing by
But I still can't seem to tell you why
It hurts me every time I see you
Realize how much I need you

E agora, o tempo está passando
Mas eu ainda não consigo te dizer por quê
Me machuca toda vez que te vejo
Perceber o quanto preciso de você

I hate you I love you
I hate that I love you
Don't want to, but I can't
Put nobody else above you

Eu te odeio, eu te amo
Odeio te amar
Não quero, mas não posso colocar mais ninguém acima de você

(I hate u, i love u)

Era uma dor estranha, era como se meu coração estivesse sendo pisado esmagado e meu sonho escorrendo entre meus dedos. Eu o amava tanto, mas ele era tão idiota ao ponto de não dar valor as pequenas coisas. Como sua família, pois agora ele que lide com as consequências!

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora