At the wheel, we've got a million miles ahead of us - Let me love you.
(Ao volante, temos milhões de milhas a nossa frente)*AVISO NO FINAL DO CAPITULO*
Pov Melissa
Justin dormia no sofá ao lado, ele respirava pesadamente. Mais vê-lo dormir, era de alguma forma confortante. Em nenhum momento sai do lado de Josh, eu queria que de alguma forma ele me sentisse ali por perto. Soltei a mão de Josh e caminhei em direção ao banheiro, o cheiro de hospital me fazia me mexer desconfortável. Escovei os dentes, prendi os cabelos e lavei o rosto. Já eram dois dias naquele hospital, me sentia perdendo as forças para lutar.
Abri os olhos e olhei o meu reflexo, quem era aquela mulher abatida e sem cor no pequeno espelho? Me via entrando em desespero. Aquele lugar me apertava a pressão de perder Josh me matava por dentro, ele estava estável mais nenhum médico me falava se um dia meu filho iria acordar. Saí do banheiro e olhei Justin que dormia no sofá, me perdi nas lembranças que já tivemos.
Eu precisava de ar, abri a porta do quarto,saí em direção a escadas de emergência e subi vários lances de escada. Abri uma porta escrito "somente para funcionário" e ali eu tinha o ar puro entrando em meus pulmões.
- Fala pra mim que não está pensando em se jogar daqui? - chegou Justin olhando o céu cheio de estrelas.
- É tão belo não? - Olho as estrelas.
- Ai obrigado nem passei perfume hoje - ele olhou pra mim e eu dei uma risadinha o empurrando, ele se sentou comigo me abraçando por trás.
- Estamos juntos nessa. - seus olhos cor de mel me encararam.
- Eu sei, mais eu to com medo. - sinto as lágrimas que querem escorrer.
- Eu também, mais tudo..
- Vai ficar bem! - completei sua frase - Eu sei.
E ficamos ali olhando por alguns minutos o céu estrelado, depois voltamos ao quarto falando assuntos aleatórios. Abri a porta e olhei para a cama onde Josh estava, quando meus olhos parecia ter sonhado com esse momento que eu não sabia se era real.
- Mamãe? - Josh estava sentado olhando para mim e Justin.
- Oh meu Deus - Justin parou sem reação do meu lado.
Eu corri em direção de Josh o dando um abraço apertado e beijando ele.
- Obrigada meu Deus. - e o abraçava mais e mais.
- Mamãe você vai me amassar assim. - ele riu baixinho sem entender o que estava acontecendo.
- Eu quero te amassar de beijos isso sim !!! - e o aperto em meus braços.
Três dias depois
O dia começou agitado estavamos voltando a rotina normal de sempre, exceto pelo fato de Justin está dormindo no sofá. Desço as escadas olhando Justin dormindo bem sereno, sua respiração era calma.
(Now you're out here looking like regret
Ain't too proud to beg, second chance you'll never get
And yeah, I know how bad it must hurt to see me like this)|Agora você está aí com cara de arrependido
Não muito orgulhoso para implorar, mas você nunca terá uma segunda chance
E sim, sei o quanto deve doer me ver assim|Justin passou o dia inteiro com as crianças ontem, tanto que eles foram os culpados por Justin está deitado em meu sofá agora. É inevitável ver que ele está mudado de uma forma intensa e boa.
Preparo o café da manhã ao som de Demi Lovato, era impossível não cantar ou até dançar. Quando virei para trás Bieber olhava tudo rindo, talvez eu tenha esquecido que ele estava ali.
- Te acordei foi? - disse um pouco envergonhada.
- Não foi você.
Ele vai em direção da fruteira pegando uma maçã a mordendo em seguida.
- Eu queria te pedir desculpas.
Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Feeling inspired 'cause the tables have turned
Yeah, I'm on fire and I know that it burnsBaby, desculpe (não sinto muito)
Baby, desculpe (não sinto muito)
Estou me sentindo inspirada porque o jogo virou
É, estou em chamas e sei que isso queima- Pelo o quê? - digo sem entender.
- Eu fui um péssimo marido, hoje dou conta do que perdi. - ele me olha cabisbaixo.
- Você escolheu isso Justin. - e começo arrumar a mesa.
- Por isso te peço perdão.
- Desculpas não me fazem esquecer metade do que eu passei.
Continua ?
Insta: tassonigiovanna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Justin Bieber
FanfictionCONTINUAÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE : Be Alright Me digam, porquê o destino nos prega peças tão desnecessárias? Ou porque temos que sofrer por pessoas que não dão a mínima pra nós? Para quê ter um sentimento tão desnecessário e ao mesmo tempo tã...