Capítulo 9

765 57 3
                                    

Heaven's a heartbreak away

O céu é uma decepção - Let me love you.

Hoje era finalmente sexta e Pattie queria ficar com as crianças. Eu estava com um certo ciúmes, mas eles a amavam. E era bom para eles se divertir um pouco fora de casa, enquanto não digo que vou me separar do pai tão amado deles.

Então eu liberei, mas o buscaria amanhã de tarde. O que me deixava aflita porque eu teria que ficar sozinha com Justin!

Dei folga para Ruthi, então lá estava eu. Sozinha naquela casa gigante, o que era um pouco assustador! O que faria hoje?

Estava pintando minha unha no sofá ouvindo uma música qualquer no Iphone, até que sair para beber não seria uma má ideia seria?

Termino de fazer minha unha e vou em direção ao quarto vestir alguma roupa. Encaro uma calça brilhante que tinha comprado porque eu amo glitter, usar ou não usar? Está é a questão.

Olho um dos meus velhos cropped e encaro a calça linda de cintura alta na minha frente, porque não? Me troco rapidamente, ficando contente com o resultado. Arrumo meu cabelo o deixando liso mesmo, faço uma maquiagem "leve" e cubro os meus lábios com um batom prateado e uso um salto agulha preto.

 Arrumo meu cabelo o deixando liso mesmo, faço uma maquiagem "leve" e cubro os meus lábios com um batom prateado e uso um salto agulha preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas com uma bolsa onde estão as chaves, minha carteira e meu celular. Justin está jogado no sofá e me encara durante segundos mordendo os lábios.

- Tá indo aonde? - ele olha para minha roupa e depois encara meus olhos.

- Vou sair! - digo como se fosse óbvio e ando em direção à garagem.

- As crianças estão onde? - Justin me segue em direção à garagem.

- Sua mãe quer passar o dia com eles. - digo - Não vejo mal algum, amanhã a tarde já estarão em casa, mas alguma coisa? - paro para encarar seus olhos com a chave do carro em uma das minhas mãos - Ótimo!

Abro a porta de um dos carros que estavam naquela imensa garagem e coloco a chave na ignição dando partida. Ando olhando o movimento das ruas talvez uma boate? Ou um restaurante? Um bar?

Até que no final da rua um lugar movimentado me chamou atenção, uma boate. Maravilha! Estaciono, indo em direção a boate. Os seguranças me deixaram passar sem problema, quando meus olhos percorreram o local eu estava apaixonada.

Era mágico, as luzes ,o som estava tudo incrível. Fui em direção ao bar encostando no balcão.

- Vai querer algo fofa? - a mulher na minha frente me encarou.

- Um whisky! - digo jogando algumas notas no balcão.

Uma movimentação estranha aconteceu na minha frente, um grupo de homens apareceu junto com mais duas mulheres. Meu estômago embrulhou, ele havia me seguido? Fala sério!

Respiro fundo e vejo Justin passar pela pista indo até área vip, que era apenas um lugar com um sofá. A mulher me entrega o whisky e eu bebo um gole sentindo o líquido queimar garganta abaixo.

- Eles vêm sempre aqui? - olho em direção aonde está Justin.

- Um deles é chefe daqui querida! - ela diz limpando o balcão.

- Qual dos? - me apoio no balcão.

- O loiro. - quase afogo com a bebida.

- Ju-Justin? - gagueijo.

- Exato. - ela diz praticamente babando por ele.

- Faz quanto tempo? - digo.

- Alguns meses que ele comprou o local, os negócios só crescem.

Não ele ,não fez isso, não ele não fez! Me chacoalha, me belisca, grite comigo. Ele é dono de uma boate? E quer ficar com os meus filhos?

Idiota com I maiúsculo, isso nunca vai acontecer não vou permitir. Ele gastou dinheiro com uma boate?

- Ele trafica? - pergunto quase não querendo uma resposta.

- Não. - ela diz rápido - Justin não quer envolvimento com isso, só diz que quer um lugar onde as pessoas procurem se divertir.

- Menos mal. - bebo meu whisky.

- Onde esta indo? - olho para Justin que entra em um lugar onde tem dois seguranças.

- Ali é o escritório. - ela diz.

- Qual o seu nome? - pergunto.

- Sky. - ai que nome lindo.

- Lindo nome, foi um prazer conhecer você!

- Quer uma dica? - ela diz apoiada sobre o balcão - Não caia no laço de Justin, ele não é um cara muito amigável.

- Eu não caí no laço dele, eu tropecei e dei vários nós. Agora me de licença. - caminho em direção onde Justin acabou de passar.

- Quem é você? - Um dos brutas montes me encara.

- Deixa eu me apresentar, sou Isabelly.

- Ah você era a menina que Jonas levou esses dias para casa do Bieber não?  - Um dos seguranças comentam.

- Isso, eu quero fazer uma surpresa para Justin posso? - mordo os lábios olhando para os dois.

- Acho que o patrão vai gostar. - ele abre a porta permitindo minha entrada.

Encaro o corredor com apenas uma porta no final, era ali? Abro a porta e Justin me encara durante segundos.

- Quando ia me contar? - falo.

- Que merda você faz aqui? - ele levanta ignorando minha pergunta.

- Vim visitar o meu marido na sua humilde boate! - digo cínica e observo um porta retrato com a foto das crianças e pego ela na minha mão - Justin como quer cuidar de crianças tendo uma vida como essa?

- Melissa não é nada de mais. - ele diz levantando e se apoiando na mesa na minha frente.

- Não é? - passo a mão no cabelo - Eles são crianças Justin, não cachorros que você manda sentar e eles fazem! Quer ter a guarda de duas crianças e ter uma vida assim?

- Você coloca muita coisa na sua cabeça..

- Quer saber.. - cubro meu rosto repirando fundo.

- O que vai fazer Melissa? - ele me manda um olhar desafiador.

- Vou sair por aquela porta, beber e quem sabe pegar um cara super lindo e que me de valor. - Me viro - E você?  Faça o que quiser. Eu não vou me importar mais! - e saio em passos rápidos.

Continua

Meu email para conselhos e dicas:

tassonigiovanna@yahoo.com

Me siga no Insta!: tassonigiovanna

Eu estou sem PC :(

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR <3. Fiquem com o papai do céu.

Aviso rápido os capítulos serão postados todo sábado :).

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora