Capítulo 20

790 55 38
                                    

Let me love you🎶

*Algumas semanas depois*

Era engraçado o rumo que as coisas estavam criando. Justin estava em vários sites de notícias com o seu novo lançamento e eu atolada de tarefas do meu trabalho.

A semana tinha passado voando eu nem sabia que dia era ou muito menos o mês. Terminei meus afazeres e fui para casa, quando abri a porta de casa percebo que já está escancarada.

Meu coração bateu forte, meus pensamentos foram direcionados as crianças. A luz estava acessa, joguei minha bolsa no sofá e fui subindo rapidamente as escadas. Eu estava ofegante por ter corrido alguns lances de escada.

Foi quando ouvi uma risada abafada vindo do quarto das crianças, abri rapidamente a porta vendo Justin brincando com os meus filhos. Eu estava drogada ou algo do tipo? O que ele estava fazendo aqui?

- O que faz aqui? - digo o olhando confusa. - Cade a babá?

- Eu deixei ela ir, eu vim vê-los achei que não iria se importar.

- Você devia ter ligado Justin! - respirando calmamente.

- Desculpa não tive tempo.

- Tudo bem, vocês já comeram? - me direcionei as crianças que olhavam atentamente a cena.

- Não! - Jessy disse.

- Vou fazer o jantar então. - quando vou abrir a porta..

- Mamãe o papai pode comer aqui? - Josh disse encarei seus olhinhos cor de mel e meu coração pulou do peito.

- Se ele quiser. - dou de ombro saindo e fechando a porta atrás de mim.

Era difícil me manter firme na frente de Justin, ainda mais por ser ele ali. Apenas o cheiro do seu perfume me fazia lembrar de tudo que passei com ele.

Peguei meu celular colocando minha lista de música para tocar. Algumas eu até dançava enquanto cozinhava e cantava o refrão.

Quando terminei a comida chamei as crianças e Justin veio segurando Josh. Esse homem ainda vai me matar, reparei o jeito que ele estava vestido.

Seus cabelos bagunçados com o mesmo cheiro de sempre tão macios quanto ,ele vestia uma blusa branca e uma bermuda vermelha. Seus olhos cor de mel foram de encontro com os meus, fiquei em silêncio em meio de segundos.. O que eu estava fazendo? Quero dizer, ele não sentia nada por mim ele está ali pelas crianças não por mim. Nunca será por mim. Não é por mim. Ele não me ama. Ele não se importa. Porque eu insisto em querer sentir tudo aquilo de volta? Eu só quebro a cara.

Me levantei da mesa saindo dali, ignorando as crianças e ele. Era tudo culpa dele. Foi quando começou a tocar Say Something.

(Say something,
I'm giving up on you
I'll be the one, if you want me to
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
Eu serei o seu amor, se você quiser
Eu te seguiria para qualquer lugar
Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

And I am feeling so small
It was over my head
I know nothing at all

E estou me sentindo tão pequeno
Isso estava tomando conta da minha cabeça
Eu não sei nada)

Entrei na cozinha me apoiando sobre o balcão. Fiquei olhando para a porta esperando ele vir me procurar, mas nada. As lágrimas inundaram meu rosto eu o amava e ele nem se importava.

(And I will stumble and fall
I'm still learning to love
Just starting to crawl

E eu vou engolir meu orgulho
Você é a pessoa que eu amo
E eu estou dizendo adeus)

Eu estou desistindo de me importar, eu estou desistindo dele. Estou cansada de criar expectativas.

(Say something,
I'm giving up on you
I'm sorry that I couldn't get to you
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
Sinto muito por não ter conseguido te alcançar
Eu te seguiria para qualquer lugar
Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você)

Em um momento eu até acreditava que ele pudesse um dia mudar, mas até quando eu iria esperar? Até quando?

(And I will swallow my pride
You're the one that I love
And I'm saying goodbye

E eu vou engolir meu orgulho
Você é a pessoa que eu amo
E eu estou dizendo adeus)

Peguei meu celular desligando a musica que tocava, olhando minha lista de contato digitando "Derek". Pela primeira vez eu sentia que estava fazendo a coisa certa.

Pov Justin

Eu queria vê-la, sentir seu perfume de longe. Tê-la tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Estavamos comendo quando ela se levantou pensativa saindo praticamente correndo, ajudei as crianças a comer e depois fui atrás.

(Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
Tell you I set you apart

Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe como é amável
Tinha que te ver, lhe dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi (...)

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh, take me back to the start

Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo)

Foi quando a vi encostada no balcão falando no celular.

"- Ainda está de pé seu convite? - ela deu uma risada nervosa."

(...)

"- O que acha de hoje? - ela fala."

(...)

"- Perfeito, tudo bem! Até daqui a pouco - e desligou."

Eu não sabia o que estava sentindo, mas eu não tinha gostado nenhum um pouco do que tinha acabado de ouvir.

Continua.
Eu sei que demorei, mas é complicado ter inspiração. Quero que tudo saía perfeito porque vocês merecem, então eu demoro. SORRY  <3

INSTA: tassonigiovanna

Fiquem com o papai do céu ♡

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora