Capítulo 11

746 50 8
                                    

Oh, it's been a hell of a ride - Let me love you.

(Oh tem sido uma viagem e tanto).

Sentei no banco daquele lugar respirando aflita, era impossível não lembrar as palavras do Justin no meio daquele júri.

Flash back

Eu estava soando frio, por mais que eu tivesse contratado um ótimo advogado. Justin não estava brincando em não ter piedade de mim, ele disse coisas horríveis, coisas que eu nunca pensei que ouviria do meu marido.

- Senhor Bieber por favor se acalme! - o juiz pede civilizadamente.

Justin pareceu respirar tentando descontrair o nervosismo. Meu advogado apresentava todos os meus prós e contras naquele caso..

Flash back off

Respiro querendo parar o choro, o que está acontecendo? Porque? Minha cabeça estava tão confusa, era uma variedade de sentimento.

Flash back  (algumas horas antes da audiência).

- Mamãe eu quero ir com você! - Josh me abraça querendo chorar.

- Vai dar tudo certo meu amor, eu vou voltar! - digo segurando o choro.

- Promete? - ele faz um bico.

- Prometo. Onde está a Jessy? - meus olhos percorreram o local e ela não estava lá.

- Ela foi para o quarto da vovó. - desço Josh do meu colo e vou em direção ao quarto.

- Querida? - abro a porta.

- Não mamãe, vai embora! - ela resmunga.

- Porque?

- Você não me ama mais, nem o papai! - ela chora de soluçar.

- Quem disse isso?

- O papai. - Ela se senta na cama.

- Seu pai está enganado.. - me sento ao seu lado - Eu te amo..

- Mas e o papai?

- Também. - a olho com um aperto no coração.

- Mas se vocês se amam porque não vão ficar junto?

- Porque o seu pai não me ama mais Jessy. - passo a mão em seus cachinhos.

- Mas mamãe a vovó sempre disse que os príncipes e princesas viviam felizes para sempre.

- Mas eu não sou uma princesa Jessy. - digo dando um sorriso franco.

- Mas mamãe..

- Jessy, vai ficar tudo bem. - lembro de Justin.

- Promete? - balanço a cabeça abraçando.

Flash back off

O bar que eu tinha acabado de entrar tocava um som calmo, pedi uma tequila virando de uma vez e logo pedindo outra.
Minha cabeça parecia um mar de confusão.

Flash back *dias antes*

Eu estava trocando as crianças quando Justin entrou, Ruthi me olhou assustada quase me pedindo para discutirmos em outro lugar.

- Vai mesmo continuar com isso? - ele me encara.

- Papai! - Jessy corre em direção à Justin sendo ignorada logo depois.

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora