Capítulo 4

857 57 24
                                    

  Sellin' a dream (...)

 Vendendo um sonho  - Let me love you.

Quando sua cabeça dizer para fazer, esqueça! Procure ouvir o seu coração, sua idiota! - Melissa Jones.

Aquilo era novo para mim, seguir uma pessoa. Quando isso iria passar na minha cabeça? Nunca. Mas isso é tudo culpa do meu subconsciente irresponsável.

Quando dei por mim, já estava seguindo Justin. Claro, mantendo o cuidado para não chegar tão perto. Até que finalmente chegamos ao destino, era uma boate, como se passava na minha cabeça. Vi ele entrar pela porta da frente apenas dando um sorriso para o segurança, assim que vi a figura loira se perder da minha vista desci do meu carro.

Meu salto fez barulho enquanto eu andava pelo asfalto, não tinha fila nenhuma para entrar na boate, mas  reparei que todas as meninas que entravam faziam algum tipo de graça com o segurança.

Meu cabelo estava solto e enrolado, estava com um vestido preto justo, o que me fazia amar o meu corpo. Minha maquiagem estava caprichada, porque se Justin estivesse com "alguém" eu estaria ali para marcar presença. Porque se ele pode causar, eu também posso.

Fiquei frente a frente com o segurança que me olhou de cima a baixo e sorriu safado.

  - Olha carne nova no pedaço.

  - E gostosa também não é mesmo... - olho no seu crachá. - Mike? - o seu nome saiu "sexy" da minha boca.

  - Gostei de você, se quiser se divertir volte aqui mais tarde, querida. - e me deu passagem.

  - Pode deixar... - passei a mão na sua gravata entrando naquele lugar.

A música alta, as luzes piscando e o cheiro forte de maconha fizeram o bom e velho arrependimento bater. Ótimo, onde fui me meter? Droga, subconsciente!

Meus olhos percorreram o local, até achar ele. Com os seus "amigos" que estavam na minha casa, dessa vez ele estava agarrado com Bruna aos beijos. Não se magoe, não chore, olhe ao redor, encontre um cara e se divirta.

Fui até o bar praticarem sendo comida pelo os olhares desnecessários naquele lugar, a garçonete usava uma roupa justa e decotada.

  - Você parece perdida, quer algo?

  - Minha vida de volta, tem como? -digo brincando - Uma vodka e ponha na conta do Justin.

  - O Bieber? - ela diz - Acho melhor consutá-lo primeiro!

  - Eu sou a senhora Bieber. Pode informar se quiser, aponte e diga que estou ali. - digo apontando para onde estaria e pegando o meu copo, logo me perdendo na multidão.

Eu fiquei na multidão enquanto alguns marmanjos encostavam em mim ou até passavam a mão na minha bunda, fiquei no meio da pista encarando o lugar onde Justin estava. Até que a garçonete chegou no Justin e murmurou algo apontando para onde eu estava, ergo o copo balançando o meu corpo conforme a dança. Passo a ignorar ele, até que, infelizmente, minha bebida acaba e eu preciso ir no bar buscar mais.

  - Mais uma por favor. - me dirijo a mesma garçonete sinto alguém me puxar pelo braço.

  - Que merda você está fazendo aqui? - Justin me olha.

  - Estou curtindo, é assim que se diz? -  dou um sorriso cínico para ele.

  - Aqui não é lugar para você, Melissa. - ele bufa bravo.

  - E porque não? Só você pode se divertir? - o questiono.

  - Aqui não é só uma boate, Melissa, é um lugar de tráfico também! - ele fala como se fosse normal, porque na cabeça dele era.

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora