Capítulo 22

830 50 38
                                    

  Don't fall asleep - Let me love you

(Não caia no sono

Feeling like I'm breathing my last breath

Feeling like I'm walking my last steps

Look at all of these tears I've wept

Look at all the promises that I've kept  ( Purpose )

*Me sentindo como se estivesse dando meu último suspiro

Me sentindo como se estivesse andando meus últimos passos

Olhe todas essas lágrimas que eu derramei

Olhe todas essas promessas que eu mantive *

Tudo parecia passar pelos meus olhos, quando dei por mim estava sentada esperando o médico para ter uma possível notícia sobre o caso de Josh. Liguei para Justin no mesmo instante que consegui me "acalmar", mais a lágrima ainda era mantida em meu rosto assim como a aflição.

*Ligação on*

- Justin? - suspiro.

- Está tudo bem o que aconteceu? Onde você está? - ele pareceu preocupado.

- Josh caiu da escada.. - soluço - .. os médicos não me dão informações e-eu.. - paro por segundos - preciso de você.

- Estou indo, tente se acalmar. - ele disse e logo desliga.

*Ligação off*

Skies are crying, I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending  

(Os céus estão chorando, estou assistindo

Pegando as lágrimas com as minhas mãos

Somente o silêncio em seu fim )

Mandei qual hospital era por mensagem e fiquei sentada enquanto meus pensamentos me matavam por dentro vários "e se?" passavam pela minha cabeça. Quando o barulho de passos surpreenderam todos na sala de espera, ele apareceu. Seu cabelo estava bagunçado e ele parecia tenso, nossos olhares se cruzaram e ele veio até mim me abraçando voluntariamente.

- Justin eu não vou me perdoar. - soluço - ele não pode ir.

- Ele não vai meu amor, ele não vai - e beijou minha testa.

- Pais de Josh Jones Bieber.. - fomos até o doutor.

- Somos nós.

Do you have to make me feel like
There is nothing left of me?  

(Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse nada de mim? )

- O caso de Josh é um pouco delicado. - aperto a mão de Justin que me olha com os olhos lacrimejados. - Ele está em coma, mas não tivemos rompimento de nenhum vaso, então pode acontecer do paciente tenha perda de consciência e memória,essa perda acontece porque, ao bater a cabeça, algumas regiões do cérebro responsáveis pela criação de novas memórias podem parar de funcionar, impedindo que ela se lembre do que aconteceu momentos antes e depois do trauma. - o médico explica - no caso de Josh vamos observar por 48 horas, ver como ele reage. O coma pode ser algo de três dias ou até uma semana, depende muito dele.

- Podemos vê-lo? - digo farta de tanta explicação só queria ver ele.

- Sim, venha vou te mostrar a sala. - Justin não soltou da minha mão em nenhum momento.

Quando paramos em frente a uma sala com o número 5 eu demorei alguns segundos para ter coragem de abrir a porta.

- Estou com você. Tudo vai ficar bem. - eu sorri aliviada para ele e empurrei a porta.

E lá estava ele o meu pequeno garotinho. Com vários aparelhos ao seu redor, ele tinha medo de hospitais, odiava injeção e odiava o cheiro desses lugares. Ele era igual a mim. As lágrimas já brotavam novamente no meu rosto eu abraço Justin.

- Não foi sua culpa. - parecia que ele imaginava - Tudo vai ficar bem.

Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!  

(Vá em frente e tente me derrubar

Eu vou me levantar do chão

Como um arranha-céu!

Como um arranha-céu!  )- Skyscraper.

- Jessy está com a babá, ela não vai conseguir dormir sem ele. Consegue levar ela para Pattie?Não a deixe preocupada Justin.

- Meu bem - me aproximo de Josh pegando a mãozinha dele - Eu te amo, mamãe está aqui. Tudo vai ficar bem meu amor, logo logo você vai sair daqui e vai está correndo novamente com Jessy.

Ele suspirou, aquilo era algum tipo de sinal? Sorri boba,enquanto Justin olhava a cena atentamente.

- Eu vou lá falar com Pattie. Quer alguma coisa de casa?

- Pega minha escova. - digo baixinho e ele faz um sinal com a cabeça e sai da sala.

Eu queria não me culpar, queria não ter saído. Olhei para Josh que respirava suavemente.

- Amo você. - beijei sua testa. - Não vai deixar a mamãe certo? Vai lutar contra esse coma e acordar o mais rápido possivel tudo bem? - as lágrimas invadiram meu rosto novamente - Seja forte meu garotão. Mamãe ainda quer ver você se formando, namorando,casando e dando vários netinhos para a mamãe. Eu amo tanto você meu amor. - limpei as lágrimas que escorriam. - Fique comigo.

- Conversar é sempre muito bom. - Uma ruiva entrou na sala sorrindo para mim.

- Eu só.. - limpo o restante de lágrimas - quero que ele ouça a minha voz e me veja aqui.

- Ele é um menino forte. Vai dar tudo certo. - ela olha o aparelho e sai logo em seguida.

Eu queria realmente acreditar naquilo.

Continua..

Acharammm que hoje não ia ter capitulo? Altas emoções, Josh é um dos meus personagem favoritos foi um pouco dificil fazer esse capitulo eu soltei algumas lagrimas. 
Coloquei algumas partes de música porque não achei uma para o momento.

Fiquem com o papai do céu <3
(ATÉ SÁBADO)

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora