..We were burning on the edge of something beautiful.. - Let me love you..
(Que nós estávamos à beira de algo belo )
- O que foi meu amor? - pergunto passando as mãos em seus cabelos.
- Papai brigou comigo por desobedecer você! - ela diz passando a mão nos olhinhos.
- Amor, olhe para mim. - assim faz - Eu te amo!
- Eu também, mamãe! - e ela me abraça forte.
- Ei, a mamãe é só minha! - Josh corre para perto de mim, me fazendo sorrir.
- Lindos da minha vida, está na hora de ir para a escola. - digo pegando Josh no colo e ele logo me abraça.
- Tchau, mamãe, até daqui a pouco!
- Tchau, mamãe. - Jessy me dá um beijo na bochecha e os dois passam pela porta principal, fazendo com que eu logo os perca de vista.
- Seus filhos são de ouro, menina! - Ruth diz limpando o pequeno balcão.
- Eu os amo tanto Ruth, mataria por eles. - digo sorrindo boba.
- Eu te entendo menina, nunca haverá um amor tão bonito como os dos filhos, é tão verdadeiro.
- Eu preciso ir na casa da Kathe hoje, cuida das crianças caso eu não volte a tempo do horário da escola? - A olho.
- Pode deixar, menina.
- O que eu faria sem você, Ruth? - a abraço apertado com carinho - Até daqui a pouco.
Para ir para a garagem, eu infelizmente tinha que passar na frente do escritório. Passei por lá e a porta estava aberta.
Quase corro pelo corredor, mas ouço aquela voz que me me faz revirar os olhos:
- Para onde vai? - Justin perguntou me fazendo voltar alguns passos para trás.
- E eu te devo satisfações? - pergunto encarando ele seriamente.
- Melissa, não brinque com fogo, ele queima, baby.
- Não me chame de baby e não importa para onde eu vou. Você não me diz para onde vai todas as noites, então também não tenho esse dever.
- Tudo bem, vai. - ele diz voltando a fazer o que estava fazendo enquanto eu continuo meu trajeto até a garagem.
. . .
Parei em frente a casa de Kathe, olhei o lindo jardim que eu ajudei a arrumar e deixei escapar um suspiro satisfatório. Desci e logo toquei na campainha e não demorou para porta ser aberta por Peter, que logo sorriu e me abraçou.
- Que saudades! - fazia meses que não os via.
- Digo o mesmo! - digo me afastando e ele me convida para entrar, observei a sala e estava tudo igual a antes. A lareira apagada, os quadros pregados na parede e o mesmo ar acolhedor de sempre. - Cadê a Kathe? - girei meus olhos pela sala e não a encontro.
- Dando banho nos gêmeos.
- Ai meu Deus ! Explosão de fofura. - sorri e saí atrás de Kathe.
E lá estava ela toda encharcada, fiquei a observando parada na soleira da porta. Para quem estava desesperada por ter dois filhos dando trabalho, ela está ótima e realmente ela parece feliz. Talvez ela até seja verdadeiramente.
. . .
- Amiga, eu não sabia que estava passando por isso. - ela diz me encarando perplexa.
- Não conte ao Peter, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Justin Bieber
Fiksi PenggemarCONTINUAÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE : Be Alright Me digam, porquê o destino nos prega peças tão desnecessárias? Ou porque temos que sofrer por pessoas que não dão a mínima pra nós? Para quê ter um sentimento tão desnecessário e ao mesmo tempo tã...