Capítulo 15

743 52 5
                                    

..Let me love you..
..Deixa eu te amar..

Pov Justin

Chaz: Justin?

Chaz: Você está aí cara?

Chaz: Cara, atende o celular!

Meu celular tocava várias vezes era Ryan ou Chaz. O que aqueles merdas querem? Mas eu apenas fazia de conta que não via.

Matheo entrou fechando a porta atrás de sí.

- Cara eu não sei se você vai gostar do que eu acabei de ver. - Ele me olha.

- O que foi dessa vez? - digo soltando a fumaça do meu baseado, fazendo a se perder pela sala.

- Sua ex mulher, tá lá embaixo com dois caras. - Meus olhos que pairavam pela sala o encaram pela primeira vez naquela noite.

- Quem são?

- Não conheço.

- Quero os dois caras na minha sala, agora!

- Mas como eu..

- Não te pago para ficar aí parado, vamos. - digo farto de encara-lo.

Depois de minutos alguém bate na minha porta.

- Entre. - digo.

Apago o baseado no cinzeiro.Logo Chaz e Ryan estão parados me olhando.

- E aí Drew! - Chaz comenta fazendo um sinal com a mão.

- O que fazem aqui? - olho para os dois.

Chaz e Ryan estavam iguais á alguns anos atrás.

- É bom te ver também! - Chaz disse encarando meus olhos.

- Achamos que iria gostar de nós ver! - Ryan diz pela primeira vez naquela noite.

Pov Melissa

- Está perdida por aqui? - Derek disse sentado do meu lado.

- Na verdade não. - digo tomando mais um gole do meu drink.

- Não é o que parece.. - ele comenta - Te pago mais um?

- Eu estou de boa só com esse obrigado.

- Nossa essa doeu - ele comenta colocando a mão no coração e rindo.

- Eu não vou ficar aqui muito tempo, não estou afim de dar de cara com o meu ex marido!

- Seu ex marido?

- Ele é dono daqui. - digo não dando muita importância.

- Oh, vai ser difícil competir então. - ele diz me encarando - A única coisa que sou dono é o meu apartamento no Brasil.

- Até parece! - digo rindo - E as suas diversas empresas?

- Esqueci de contar isso.

- Melissa? Vamos? - Chaz apareceu levemente alterado.

- O que aconteceu lá dentro? - me levanto encarando os dois.

- Ele foi um babaca, isso que aconteceu! - os olhos de Ryan pairavam sobre o lugar, parecia está pensativo.

- Ele só não é o mesmo amigo que conhecemos a anos atrás. - Ryan parecia realmente abalado.

- Vamos dar um fora daqui.

Narrador on

Era inevitável esquecer o que tinha acabado de acontecer naquela sala, Chaz estava tão bravo com Justin que não iria responder por sí mesmo quando o visse.
Ryan estava abalado, porque tinha perdido seu tempo para ir ajudar um amigo e Justin comentou coisas sujas e más sobre os dois.

" - Vocês deveriam voltar da onde vieram, parem de perder o tempo de vocês. - Justin comenta enquanto passeava com os olhos pela sala.

   - Mas cara você tem que nos ouvir, você tem certeza no que fez? - Chaz que sempre era o conselheiro entre os amigos disse.

   - Vão embora, volte para a vida merdinha de vocês! - Justin o encara de uma só vez - Voltem para sei lá da onde vocês vieram e me esqueçam.

   - Mas Justin nós escute, você lembra uma vez que eu terminei com a Gabriela? Eu estava na merda e você me ajudou. .

   - Chaz aquele tempo era diferente, nós éramos amigos. - aquela palavra fizeram Ryan e Chaz se levantarem, encarar pela última vez o amigo que estava se afundando.

   - Você é um babaca! - Chaz comenta -  Vamos Ryan. "

Ryan sentia algo dentro dele falando para que não desiste, que o amigo que eles conheciam um dia voltaria e iria pedir perdão.
Mas só talvez todos esses pensamentos fosse loucura o verdadeiro Justin já não estavam mais alí.

Pov Melissa

Os meninos me deixaram em casa, realmente abalados por o que aconteceu.
As crianças já estavam na cama e Luana estava cochilando no sofá.

- Luana? - dei uma chacoalhada nela que acordou - Pode ir.

Eu sentia que tinha uma música perfeita, caso isso fosse um filme.

Oh, maybe I came on too strong Maybe I waited too long
Maybe I played my cards wrong
Oh, just a little bit wrong
Baby I apologize for it

Oh, talvez eu tenha chegado agressivo demais
Talvez eu tenha esperado tempo demais
Talvez eu tenha feito a jogada errada Ah, só um pouquinho errada
Querida, eu peço desculpas por isso

So don't call me baby
Unless you mean it
Don't tell me you need me If you don't believe it
So let me know the truth Before I dive right into you

Então não me chame de amor
Se não for verdadeiro
Não me diga que precisa de mim
Se não acredita nisso
Então me diga a verdade
Antes que eu mergulhe de cabeça em você..

{DIVE }(...)

Eu já não tinha mais lágrimas para chorar por ele, talvez meu coração já tenha aceitado. Talvez eu saiba que isso é o melhor, esquecer e deixa-lo seguir em frente!

Continua
Eu seiiiiiiiii, não brigue comigo.
Eu estava em semana de prova, então aproveitei o meu feriado pra postar para vocês! Agradeço imensamente o carinho de todos, sério é muito bom saber que gostam do meu trabalho!

Me segue no insta:  tassonigiovanna

Fique com o papai do céu.
Deixa sua estrelinha para me ajudar!!

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora