Capítulo 13

722 54 15
                                    

Never let you go, never let me down.. - Let me love yo

Nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar

Pov Justin

Me sentia cavando um buraco, pelo qual não acabava nunca. Joguei o whisky na parede vendo ele moer em vários pedaços.

Meus amigos e minha família não me reconheciam mais, eu tinha perdido a vontade de viver.

De um ano para o outro minha música foi caindo, quando Scooter disse que não tinha o que fazer ,eu decidi realmente largar.

Mas foi quando eu percebi que eu não era nada sem a música, era como se ela me completasse.

Depois disso comecei a beber, fumar e trair a Melissa. Abri uma boate na zona Sul, onde foi um sucesso.

Mas agora eu estava realmente sozinho, ela havia ganhado, DROGA!
Melissa é teimosa, ela acha que eu vou "deixa-la em paz" tadinha!
Minha diversão está só começando, porque achei algo pela qual sou bom! Tirar minha "mulher" do sério.

Não fique bravo comigo pela minha forma de agir, porque saiba eu não me importo!

Matheo chegou me olhando sem entender, ele era o meu braço direito. Quando saia da boate ele que ficava encarregado de cuidar dos detalhes.

- O que aconteceu Drew? - ele me olhou curioso.

- Merda, isso que aconteceu. - bebi um pouco do líquido que estava no copo.

- Não me diga que ela ganhou! - ele se sentou no sofá na minha frente.

- Digo, eu nunca senti tanta raiva como estou sentindo agora!

- Relaxa Drew! - ele me olhou - Não se garante?

- Claro que me garanto, faço qualquer mulher tremer ao ouvir meu nome Matheo!

- Então porque não faz isso com a Melissa?

- Porque a Melissa é a única que já foi dona do meu coração Matheo, ela é teimosa não aceita algumas situações e isso acaba com o pouco da minha paciência!

- Não entendo cara, se gosta dela porque fica se fazendo de "doce"?

- Você já foi casado Matheo? - Digo o olhando e ele balança negativamente a cabeça. - Então cala a boca!

- Não entendo cara!

- O casamento é como uma ponte Matheo, quando uma coluna se parte ao meio a ponte toda desaba! - respiro - Eu não sinto mais nada pela Melissa cara!

- Até você ver ela com outro. .

- Acho que não vou ver ela com outro, sou inesquecível!  - comento e ele gargalha.

- Agora que posso falar, bem. . - ele levanta - Sua mulher dá um banho em muito menina nova por aí! Ela tá na pista ainda.

- Mas eu não vou permitir ela se envolver com ninguém Matheo.

- Porque Drew? Ciúmes da mulher que você nem tem sentimentos?

- Fica quieto Matheo.

- Tudo bem, não tá mais aqui quem falo!

Ouvimos alguém bater na porta e Matheo se levantou para abrir, era Isabelly que tinha um sorriso pervertido no rosto. Matheo saiu logo depois.

- Oi amor! - ela me olhou.

- O que você quer? -digo sem humor.

- Bem, no caso você! 

- Não to pra dia Isabelly!

- Ah Jus, porque? - ela sentou no meu colo.

- Sai Isabelly! - tento tirar ela do meu colo, mas ela persiste em ficar.

- Eu sei que você quer Justin! - ela sussurrou no meu ouvido e deu um sorriso pervertido.

É eu queria parar de pensar na Melissa e na situação que eu estava então sim eu aceitei o convite.

POV MELISSA.

Eu estava andando no corredor da empresa com uma papelada em meus braços, meu pai estava realmente disposto a me ensinar muito. Dês que tinha começado a trabalhar com ele há alguns dias ele tem colocado tudo  minhas costas.

Na maioria do tempo resolvia as coisas em casa, por isso quase nem vivia na empresa e quando vinha era para entregar os documentos ao meu pai.

Era só um dia comum no corredor até trombar em um dos funcionários me fazendo espalhar os papéis por todo o corredor.

- Cuidado! - o alerto sem ao menos o olhar. O mesmo me ajuda a pegar os papéis espalhados. Assim que me levanto olho direito o tal cara que acabei de trombar, eu estava em choque.

 Assim que me levanto olho direito o tal cara que acabei de trombar, eu estava em choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Melissa não é? - ele me encarou sorrindo.

- É sim e você é Derek?? - digo o olhando dos pés à cabeça, aquele homem era lindo deveria ser proibido existir alguém assim!

- Isso mesmo, mas não sabia que trabalhava aqui! - ele diz me olhando.

- Eu ajudo o meu pai. - sorri de lado.

- Seu pai?

- Sim o Brian!

- Eu não sabia que você era filha dele, estou fechando um negócio com ele.

- Bem eu tenho que ir andando. . - digo sem graça.

- Poderíamos marcar de se ver o que acha?

- Eu adoraria - sorri pervertida pela primeira vez em séculos.

Continua!Olllllaaaaaa o que estão achando?Me sigam no Instagram: tassonigiovanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua!
Olllllaaaaaa o que estão achando?
Me sigam no Instagram: tassonigiovanna

O personagem Derek foi inspirado no Ian Somerhalder (é nesse momento que o core dispara). Então quando eu descrever ele, imaginem parecido com o Ian!

Deixe sua estrelinha.
Até sábado!
Fique com o papai do céu.

Let me love you - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora